Os suspeitos foram presos em flagrante quando estavam nas proximidades da residência da vítima
A equipe de investigação do 16° Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu em flagrante três homens, de idades não identificadas, pelos crimes de extorsão, ameaça e associação para a prática de agiotagem.
A vítima foi uma idosa de 63 anos, que vinha sofrendo cobranças abusivas e ameaças em razão de uma suposta dívida.
As diligências tiveram início após a vítima procurar a delegacia e relatar que estava sendo constantemente ameaçada pelos autores.
Veja também

.jpg)
Momento em que os acusados descem do xadrez da viatura
policial em frente ao 16º DIP (Foto: Divulgação)
Momentos antes da prisão, eles estacionaram com um veículo nas proximidades da residência dela para intimida-la.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Nas próximas horas desta quinta-feira, 26, outros detalhes sobre os crimes cometidos contra a idosa e quem são os acusados, serão divulgados em coletiva de imprensa na Delegacia Geral da Polícia Civil do Amazonas.
VEJA VÍDEO: