NOTÍCIAS
Geral
Suspeitos de matar Beatriz Vitória são indiciados por feminicídio e outros quatro crimes em Minas Gerais
Foto: Reprodução

Samuel Castro Melo, de 18 anos, e a atual namorada dele, Carla Luíza da Silva, de 23, foram indiciados e seguem presos pela morte da jovem

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito sobre a morte de Beatriz Vitória Aparecida Neves Mota, de 27 anos, e indiciou dois suspeitos por uma série de crimes. Samuel Castro Melo, de 18 anos, ex-namorado da vítima, e Carla Luiza da Silva, de 23, atual companheira dele, foram responsabilizados no inquérito por feminicídio, ocultação de cadáver, corrupção de menores e fraude processual. Carla também foi indiciada por furto qualificado.

 

O crime aconteceu em 9 de outubro, no município de Jaboticatubas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Beatriz estava desaparecida desde aquela data, quando foi vista pela última vez em um bar no bairro Bom Jesus. O corpo foi encontrado em uma área de mata no dia 21 de outubro, enterrado em uma região de lotes vagos. Os dois suspeitos foram presos no mesmo dia da localização da vítima.

 

As investigações avançaram após o depoimento de uma adolescente de 15 anos, que estava no carro com Samuel e Carla na ocasião. Segundo o relato apresentado à polícia, ela foi buscada em casa pelo casal e, durante o trajeto, Beatriz também entrou no veículo. O grupo seguiu até uma estrada de terra, onde os adultos teriam saído com a vítima e retornado algum tempo depois sem ela.

 

Veja também

 

Corpo enrolado em cobertor é encontrado dentro de porta-malas e se torna o 21º caso na Grande São Paulo

 

Mãe confessa ter matado os dois filhos, de 1 e 5 anos, e abandonado corpos em carro no Paraná

A adolescente indicou aos investigadores o local onde o corpo havia sido enterrado. Conforme o depoimento, ela permaneceu no carro enquanto Samuel e Carla se afastaram com Beatriz. A jovem afirmou que esperou entre 30 minutos e uma hora e percebeu que a vítima não retornou. A polícia também apura a participação de cada investigado e os elementos reunidos durante a investigação.

 

cartaz de desaparecimento de Beatriz Vitória Mota

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

As defesas apresentam versões diferentes sobre o caso. A advogada de Carla afirmou que a cliente nega as acusações e exerceu o direito de permanecer em silêncio. Já o advogado de Samuel alegou que o jovem não sabia o que aconteceria e atribuiu à adolescente a iniciativa de levar Beatriz até o local. A Polícia Civil, porém, concluiu o inquérito com o indiciamento dos dois adultos, que ainda poderão responder às acusações na Justiça. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.