NOTÍCIAS
Esportes
Suspenso, Casemiro não terá substituto na Seleção Brasileira. Entenda
Foto: Reprodução

Casemiro recebeu o segundo cartão amarelo no jogo contra o Chile, nessa quinta-feira (4/9). Ancelotti optou por não convocar um substituto

O técnico Carlo Ancelotti decidiu não convocar um substituto para Casemiro. O jogador recebeu o segundo cartão amarelo na noite dessa quinta-feira (4/9), na vitória da Seleção Brasileira por 3 x 0 sobre o Chile, no Maracanã, e estará suspenso contra a Bolívia.

 

Com a suspensão, Casemiro foi liberado pela comissão técnica e não viajará com a delegação para a Bolívia, onde a Seleção encara os donos casa na próxima terça-feira (9/9), às 20h30 (de Brasília), no Estádio Municipal de El Alto.

 

Com a decisão de não chamar outro atleta para a posição, Jean Lucas, do Bahia, deve ficar no banco de reservas. Entre os titulares, caso Carletto mantenha o esquema tático, Andrey Santos pode figurar no 11 inicial.

 

Veja também

 

Estêvão faz seu 1º gol pela Seleção, e Brasil vence Chile

 

Conmebol exclui Independiente de Sula por barbárie na Argentina

 

Kaio Jorge cortado, Andreas Pereira convocado

 

No entanto, o meio-campo terá um reforço. Ancelotti chamou Andreas Pereira, recém contratado pelo Palmeiras, para a vaga do atacante Kaio Jorge, que foi desconvocado por conta de uma lesão muscular sofrida na partida contra o Chile.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

A Seleção Brasileira fará a preparação para a próxima partida na Granja Comary, em Teresópolis–RJ. Na segunda-feira (8/9), o elenco embarca para a Bolívia.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.