25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/03/2020

Suzanna Freitas posa de maiô e web elogia parte do corpo: 'Axila perfeita'. VEJA

Foto: Reprodução

Suzanna Freitas arrancou elogios dos internautas no Instagram nesta quarta-feira, 19 de junho de 2019 8 FOTOSINICIAR O SLIDESHOW Suzanna Freitas arrancou elogios dos internautas no Instagram nesta quarta-feira, 19 de junho de 2019 Filha de Kelly Key surpr

Suzanna Freitas arrancou elogios dos seguidores no Instagram nesta quarta-feira (19). A estudante compartilhou uma foto em que aparece de maiô e óculos de sol na piscina do CDesign Hotel.

 

"Muito bom dia pra vocês diretamente do lugar onde eu queria estar", legendou a filha de Kelly Key, cuja semelhança impressiona internautas. Nos vários comentários, não faltaram elogios direcionados a beleza de Suzanna, adepta de procedimento estético para diminuir flacidez na barriga e aumentar a produção de colágeno.

 

Veja também

 

Filha de Kelly Key, Suzanna Freitas sensualiza só de body

 

Suzanna Freitas relembra rejeição de 'crushs' e diz que vai estudar Moda em Portugal

 

ESTUDANTE SURPREENDE FÃS AO POSAR COM BRAÇOS LEVANTADOS

 


Dentre algumas postagens, alguns seguidores falaram sobre as axilas de Suzanna, que recorreu a tratamento para umbigo triste. "A axila dela é tão perfeita que nem da pra saber onde é", falou uma. "Que suvaco bonito", elogiou outra. "Trabalhar pra ser um suvaco desses", brincou uma terceira.

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 Fotos: Reprodução

 

"Você é maravilhosa, mas seu suvaco, olha, tá de parabéns", acrescentou um usuário. "Só queria ter essas axilas ", disparou uma. "Se eu tivesse um suvaco desse eu só andava assim também", disse outra, bem-humorada. "Como que faz para ter um suvaco desses?", questionou um terceiro.

 

Pure People

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.