29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/12/2018

Suzanna Freitas relembra rejeição de 'crushs' e diz que vai estudar Moda em Portugal

Foto: Reprodução

Aos 18 anos, Suzanna diz que sofria bullying na adolescência por conta do peso e da altura

Suzanna Freitas tinha apenas 1 ano de idade quando o hit "Baba, baby", maior sucesso da sua mãe, Kelly Key, estourou no país. Hoje com 18 anos recém-completados, a filha do cantor Latino é quem tem deixado muito marmanjo babando e até arrependido por tê-la esnobado no passado.


A bela, que sofria bullying na infância e era (acredite!) rejeitada pelos "crushs" que hoje a procuram tentando uma chance com ela, ganhou nome e sobrenome próprio, virou uma digital influencer com 1,5 milhão de seguidores no Instagram e se prepara para o maior desafio da sua vida: deixar o país no segundo semestre de 2019 para estudar Moda em Portugal. Suzanna vai morar sozinha, mas terá a companhia do namorado, o youtuber Gabriel Simões, que também irá estudar na Europa.

 

Veja também 

 Mãe de duas meninas, Daniella Sarahyba exibe corpaço aos 34 anos. VEJA FOTOS

 

O que muda com a chegada da maioridade?


A mudança acontece ao longo do tempo. Fazer 18 anos é só uma idade. Você começa ganhando mais maturidade a partir do momento que você tem mais responsabilidades, e isso é com o tempo. A única diferença é que agora eu posso entrar na autoescola e nas boates (risos).

 


Suzanna fez 18 anos em outubro Foto: Reprodução/Instagram

 

Quais são suas prioridades agora?


As mesmas: terminar minha faculdade, começar a dirigir e me mudar para Portugal para terminar a minha faculdade de Moda lá.


Você ainda tem horas para chegar em casa? Seus pais "pegam no seu pé”?


Meus pais não pegam no meu pé porque eu dou satisfação a eles. Mas tudo depende do lugar. Se eu falo para a minha mãe que quero sair, ela pergunta que horas eu penso em voltar, e a gente entra num consenso. Sempre foi assim, desde os meus 15 anos, quando eu comecei a sair para festinhas. Mas eu nunca fui uma filha rebelde que saia e não avisava para onde ia ou voltava para casa altas horas da manhã. Nunca fui assim. Sempre pedi para sair, ela (a mãe) sempre deixou, nunca me proibiu de fazer nada, e a gente combinava horários.

 


Suzanna diz que sofria bullying por conta da

altura e peso: 'Me chamavam de feia'

 

Você já quis ser atriz de novela e já pensou em cantar como os seus pais. Desistiu de investir nessa área?


Sempre quis ser atriz e nem sempre quis ser cantora. Cantar é um hobby para mim, faço por diversão. Fiz dez anos de teatro e sempre quis ser atriz de televisão. Pretendia conciliar o curso de interpretação para a TV com a faculdade de Moda (ela está no 3º período), só que acabei me interessando muito mais por moda. Deus sabe o que é bom para mim, se for para ser atriz, cantora, isso vai surgir na minha vida, então, não tenho pressa alguma.

 


Suzanna trocou o sonho de ser atriz de TV para estudar Moda 

 

Você se encontrou na faculdade de Moda?


A gente sempre fica com dúvida se é isso mesmo. Eu tinha essas dúvidas no começo, quando estava terminando o meu 3º ano da escola e me encontrei completamente. Tanto que eu desisti de fazer o curso de atores para TV. Ano que vem eu estou indo me mudar para a Europa e acho que lá as portas vão se abrir mais facilmente para essa profissão que eu escolhi.


Você hoje trabalha como modelo e digital influencer...


Já tinha bastante seguidores por conta da minha mãe do meu pai Latino, e as pessoas ficavam me pedindo para mostrar mais do meu estilo de vida, que eu postasse fotos e dicas dos meus looks e me maquiando. Eu sempre tive muita vergonha, mas acabei fazendo e a coisa foi se tornando grandiosa. E vi que estava no caminho certo quando as pessoas chegavam para mim e falavam que achavam que eu era metida e disseram que eu sou autêntica. Como digital influencer, eu consigo influenciar as pessoas para o bem, consigo semear o amor e mudar alguns pensamentos ruins de algumas pessoas.

 


Suzanna Freitas diz que os crushs que a ignoraram

no passado a procuram no Instagram 

 

As pessoas já te reconhecem pelo seu nome?


Hoje eu consigo ser reconhecida pelo meu trabalho no Instagram. Mas não me incomoda de maneira nenhuma ser chamada de 'A filha de Kelly Key'. Até porque, o sucesso dela é o meu sucesso, e o meu sucesso é o sucesso dela. E se não fosse por ela, eu não estaria trabalhando com isso hoje. Mas hoje a maioria das pessoas já consegue me reconhecer pelo trabalho que eu faço.

 


Suzanna Freitas é digital influencer e dá dicas

de moda e maquiagem no Instagram 

 

Você se acha muito parecida com a sua mãe?


Não me acho tão parecida como as pessoas falam. Porque ao mesmo tempo que eu sou parecida com a minha mãe, também sou parecida com o meu pai Latino.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


A Kelly Key tem um corpo de fazer inveja e é muito disciplinada na malhação. Ela te inspira nesse sentido?


Não sou nem um pouco disciplinada como ela. Até porque, temos uma grande diferença de idade e os objetivos dela são diferentes dos meus. Sou uma menina jovem que não precisa ficar vivendo essa vida de competição, porque eu não trabalho com isso, minha mãe, sim. Eu trabalho com maquiagem, estilo de vida, roupa. Os meus objetivos são diferentes, não depende de uma disciplina na malhação. Mas, de certa forma, ela me inspira muito nesse sentido, mas para malhar e comer bem para ser saudável e não para atingir um padrão de beleza. Acho que isso que é importante. Se a gente for parar para pensar nesses padrões de beleza, a gente nunca vai conseguir ser feliz. A melhor aceitação é aceitação de um corpo que está saudável e que tem gente feliz dentro dele. O dia que eu for querer entrar nesse mundo fitness, com certeza, minha mãe será a primeira pessoa a me apoiar, como em tudo que eu faço.

 


Suzanna diz que não é tão disciplinada

como a mãe para ser fitness 

 

Agora que você cresceu, já falou ou sentiu vontade de falar para alguém que te esnobou no passado a frase “baba, baby”?


Com certeza. Quando eu era menor, sempre sofri muito bullying por conta do meu cabelo, da minha altura (eu sempre fui a mais alta da turma), por conta do meu peso (sempre sofri problemas com a balança). Hoje me aceito melhor, aceito os meus defeitos. E tudo que eu realmente não gosto em mim eu tento melhorar de certa forma, se cabe a mim. Então, hoje estou feliz comigo mesma. E há uns anos atrás eu sofria muito bullying por conta desse padrão estético, e as pessoas falavam muito maldade. Na época eu era uma criança, devia ter os meus 7 ou 8 anos, e eu sempre via os comentários na internet das pessoas falando que eu era feia e não levavam em consideração que eu era uma criança e ainda tinha muito o que desenvolver. Eu ligava muito para os comentários, eu era uma criança, não entendia muito bem. Assim também era na escola. Foi muito difícil eu conseguir arrumar um namoradinho quando eu era menor. Todo o crush que eu tinha na infância não me queria de volta. E hoje esse mesmo crush de infância me procura no Instagram falando: 'oi, lembra de mim?'. Mas eu não respondo (risos).


O seu namorado tem ciúmes de você?


Nós estamos juntos há dois anos. Ele tem ciúme de mim, assim como eu também tenho dele, mas é algo saudável, nada que sufoque a outra pessoa.

 


Suzanna namora há dois anos o youtuber Gabriel Simões 

 

Você acrescentou o sobrenome do Mico Freitas como o seu pai em sua certidão de nascimento. Isso não magoou o seu pai biológico Latino?
Porque magoaria o meu pai biológico se eu acrescentei um sobrenome e, maneira nenhuma, tirei o sobrenome do Latino da certidão? Apenas acrescentei o nome de uma pessoa que foi um pai para mim, que me cuida, que me ama, me fornece todo o carinho do mundo. Porque ele (Latino) se magoaria de eu acrescentar na certidão o nome de uma pessoa que foi tão importante para a filha dele? Isso de forma alguma magoou ele. E eu já havia falado com ele antes de fazer essa mudança no nome, e ele aceitou superdeboa, falou que o Mico é o meu segundo pai e que ele deveria estar mesmo presente na minha certidão. Hoje eu tenho dois pais na minha certidão e estou extremamente feliz com essa decisão. Decidi fazer isso porque o Mico sempre foi um pai pra mim, desde que eu tinha 1 ano de idade, quando ele conheceu a minha mãe. Também sempre fui conhecida como Suzanna Freitas, e o Freitas é do meu pai Mico. Incluir o sobrenome dele na minha certidão foi uma homenagem que eu faço ao meu pai Mico por gratidão a tudo que ele faz por mm.

 


Dois pais: Suzanna incluiu o sobrenome de Mico

Freitas em suacertidão de nascimento 

 

Como está a sua relação com o seu pai Latino hoje?


A relação que eu tive com o meu pai Latino foi a relação que ele quis ter comigo. Ele está morando em São Paulo agora, a vida dele é muito corrida, então a relação que eu tenho com ele hoje foi fruto daquilo que ele quis ter comigo desde que eu era pequena. Não me arrependo de absolutamente nada, porque a gente continua se vendo. A nossa relação é completamente tranquila, não é nada conturbada, mas temos uma relação distante.

 


Suzanna Freitas com o pai, Latino: 'Relação

tranquila, mas distante'



Suzanna cursa faculdade Moda e tem 1,5 milhão de seguidores

no Instagram (Fotos: Reprodução / Instagram)


Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.