27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/10/2020

Túlio Gadêlha faz homenagem em aniversário de filhos de Fátima Bernardes

Foto: Reprodução

Namorado da apresentadora celebrou os 23 anos de Bia, Laura e Vinicius

Túlio Gadêlha fez uma homenagem para os filhos trigêmeos da namorada, Fátima Bernardes, Bia, Laura e Vinícius, nesta quarta-feira (21), dia em que eles completam 23 anos.

 

Com uma fotode Fátima, Bia e Laura e um desenho de Vinicius - já que ele recentemente se mudou para a França para estudar - Túlio se derreteu:

 

"Hoje Fátima disse que “é tão bom vê-los assim: grandes”. Eu já os conheci “grandes”. Mas grandes no sentido amplo. São generosos, educados, cuidadosos, responsáveis, preocupados, parceiros. Só a grandeza humana permite alguém acolher tão bem um estranho que já chegou cheio de planos para o tempo livre da sua mãe", começou em um texto.

 

Veja também

 

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha curtem viagem para Olinda: 'Sorrisos e brincadeiras'. VEJA FOTOS

 

Fátima Bernardes precisa ser substituída às presas no 'Encontro'

Ele seguiu mencionando as mudanças que sua chegada causou na família: "Que chegou comendo as comidas veganas de Laura estocadas no cantinho da geladeira; ou pegando ring light da Beatriz para as sessões virtuais da câmera e devolvendo com alguns defeitos (de fábrica). Que chegou usando as roupas e meias do Vini para fazer exerci?cio e que, possivelmente, ele só esteja sabendo disso apo?s ler essa publicação (valeu, Vini!)"

 

Túlio continuou mencionando o período de quarentena, em que todos passaram meses juntos e celebrou a relação criada entre eles:

 

"Bem, hoje eles estão ainda maiores. Completaram 23 anos e me aturaram por 4 meses ininterruptos (ai? sim eles cresceram - nível Gandhi/Mandela). rsrs. Brincadeiras a parte, aprendi com eles que na?o existe grandeza onde não há simplicidade, bondade e verdade. Parabéns Vini, Laurinha e Bê. Continuem grandes, saudáveis e sabidos."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp

 

Túlio Gadêlha com Fátima Bernardes, Bia, Laura e Vinicius (Foto: Reprodução/Instagram)

Foto: Reprodução

 

Globo/Quem

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.