NOTÍCIAS
Política
Tarcísio reage a Temer e diz que não há direita sem Bolsonaro
Foto: Allan Santos/ PR

Em reação a tentativa de Michel Temer de buscar terceira via de centro-direita, Tarcísio de Freitas defende o nome de Jair Bolsonaro

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), afirmou na noite desta segunda-feira (12/5), nos Estados Unidos, que não existe direita sem Jair Bolsonaro.

 

“Não, não existe”, afirmou Tarcísio, ao ser questionado pela coluna, durante evento do grupo Esfera em Nova York, nos Estados Unidos.

 

Veja também

 

PT de Lula racha no Rio de Janeiro em disputa pela presidência estadual da sigla

 

Malafaia defende candidatura de Michelle: nome 'mais bem avaliado'

 

A declaração ocorreu dias após notícias sobre uma suposta articulação do ex-presidente Michel Temer (MDB) por uma terceira via de centro-direita em 2026 para se contrapor a Lula e Bolsonaro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em Nova York, Tarcísio voltou a negar que seja alternativa a Bolsonaro em 2026. Ele afirmou que as eleições ainda estão longes e que o momento é de “entregar resultado”.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Email:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.