20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
06/11/2019

Tatá Werneck revela 'casamento secreto' com Rafa Vitti. Veja

Foto: Reprodução

Tatá Werneck revela casamento secreto

 Tatá Werneck usou seu Instagram para revelar que já está casada no papel com Rafa Vitti, com quem tem uma filha, Clara Maria.

 

"Hoje meu amigo querido JulianoeZuel perguntou quando iríamos marcar nosso casamento. É porque a gente não divulgou. Pra ninguém. Mas já somos casados. Casamos com a roupa que a gente tava mesmo", explicou a apresentadora de 35 anos.

 

"Nossos amigos amados Gabriel Louchard e Natalia Paes foram os padrinhos. Acabei casando com a única roupa que tava cabendo em mim naquele momento. Rafa não tem desculpa. Não se arrumou mesmo", contou Tatá, que estava grávida quando a união foi formalizada.

 

Veja também

 

Mara Maravilha alega que Michael Jackson a plagiou. VEJA VÍDEOS

 

Megan Fox posa de babydoll e arranca suspiros dos fãs nas redes. VEJA FOTOS DA BELDADE


Pegos de surpresa pela notícia, muitos amigos e seguidores parabenizaram o casal. "O mais importante é a verdade e não os costumes", afirmou Wagner Santisteban, marido de Antonia Morais.

 

"Quanto amor", "Eu amo a simplicidade desse casal", "Chuva de bênçãos", "Que o mundo tenha mais casais e amores assim", comentaram os fãs da apresentadora.

 

 

Tatá e Rafael estão juntos desde 2017 e tiveram a primeira filha no dia 23 de outubro em uma maternidade do Rio de Janeiro. Gorduchinha e cabeluda, Clara Maria tem arrancado suspiros dos seguidores do casal a cada clique da pequena compartilhada pelos pais nas redes sociais.

 

Há pouco tempo, Tatá brincou sobre a forma como o relacionamento com Rafael começou. "Amor da minha vida. Olho para nossa filha tão amada dormindo e penso: isso porque você só queria usar rapidinho o banheiro aqui de casa", contou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.