25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/05/2022

Tatá Werneck zoa Luísa Sonza após cantora falar sobre homens feios

Foto: Reprodução

Apresentadora e atriz comentou declaração da artista sobre relacionamentos

Tata Werneck não deixou de comentar - sempre divertidamente - uma declaração recente da cantora Luísa Sonza, que disse que "não vai dar mais chance para homem feio". "Por sua culpa, vários amigos meus estão chorando em plena sexta. Repense, Luísa Sonza!", postou Tata em seus Stories nesta sexta-feira (20).

 

Luísa falou sobre relacionamento nas redes sociais. A cantora confidenciou que só tem se dado mal com homens feios e que agora vai mudar o perfil dos rapazes com quem se relaciona. "Fico dando chance para feio e só me f*d* (risos). Gente, não vou dar mais chance para feio, agora só gente, no mínimo mediana porque bonito acho que tem disponíveis uns três no Brasil, no máximo. E os feios que se acham bonitos também a gente finge que é bonito, porque os bonitos estão em falta", afirmou.

 

A cantora está solteira desde o término com o cantor Vitão, em agosto do ano passado. Ela também já foi casada com o humorista Whindersson Nunes.

 

Veja também 

 

Luisa Sonza diz que 'só dá chances para feios' e recebe resposta de Ludmilla

 

Maíra Cardi pede desculpas após usar foto errada de Luísa Sonza para vender curso

LADY NIGHT

 

Luísa foi entrevistada por Tata no Lady Night em dezembro de 2018, quando ainda era casada com Whindersson. No bate-papo, a artista falou sobre a relação com o então marido, inclusive suas intimidades. Ela se casou aos 20 anos e revelou que foi surpreendida ao ser pedida em casamento pelo humorista. "A gente já morava junto. Por isso a gente tomou essa decisão. A gente quis ter a bênção de Deus para uma coisa que já sentia, que era abençoada", afirmou.

 

Na ocasião, Luísa contou que os dois tinham tanta intimidade que costumavam até trocar fotos de cocô. A cantora ainda fez algumas revelações picantes sobre a relação com o humorista. "Se eu falar nosso fetiche, a gente não é mais convidado para nenhum lugar", disse. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Tata Werneck zoa Luísa Sonza (Foto: Reprodução/Instagram )

Tata Werneck zoa Luísa Sonza

(Foto: Reprodução/Instagram )

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.