24 de Fevereiro de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
29/11/2023

Taylor Swift foi a artista mais ouvida no mundo em 2023, revela Spotify

Foto: Reprodução

Cantora americana passou recentemente pelo Brasil com sua turnê The Eras

Taylor Swift foi a artista mais ouvida no mundo em 2023, no Spotify. A informação foi passada pela empresa sueca em seu tradicional balanço de fim de ano.

 

A cantora, que está rodando o mundo com sua "The Eras Tour", está plena na liderança da plataforma com mais de 26 bilhões de streams desde 1º de janeiro. Depois dela, aparecem Bad Bunny, The Weeknd, Drake e Peso Pluma, nesta ordem.

 

Nesta terça-feira (28), a Miss Americana bateu outra marca impressionante. Em cartaz nos cinemas, o filme "Taylor Swift: The Eras Tour" bateu a marca de US$ 250 milhões de arrecadação e já está entre os 20 maiores filmes lançados em 2023. Em dezembro, o longa chega nas plataformas digitais.

 

Veja também 

 

Caso Ana Hickmann: pedido de divórcio com base na Lei Maria da Penha é negado pela Justiça

 

Neymar e Bruna Biancardi: temporada em Mangaratiba foi última tentativa de reconciliação


Curiosamente, nenhuma música de Taylor Swift entrou no Top 5 das mais ouvidas no ano. A faixa mais escutada de 2023 é "Flowers", de Miley Cyrus, com mais de 1,6 bilhão de streams. Em segundo e terceiro lugar, respectivamente, estão "Kill Bill", de SZA; e "As It Was", de Harry Styles. Na sequência, em quarto e em quinto, estão "Seven (feat. Latto)" de Jung Kook; e "Ella Baila Sola", de Eslabon Armado e Peso Pluma.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O nome da Miss Americana volta a aparecer no ranking dos álbuns mais escutados no mundo. Pelo segundo ano consecutivo, "Un verano sin ti", de Bad Bunny, fica em primeiro lugar. Depois, aparecem "Midnights", de Taylor Swift; "SOS", de SZA; "Starboy" de The Weeknd; e "MAÑANA SERÁ BONITO", de KAROL G. 

 

Fonte: O Globo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.