23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
10/08/2020

TCE-AM julgará 162 processos em duas sessões virtuais, nesta terça (11)

Foto: Divulgação

Na sessão do Tribunal Pleno — a 25ª Sessão Ordinária — serão apreciados 27 processos

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) apreciará, nesta terça-feira (11), 162 processos em duas sessões ordinárias virtuais: da Segunda Câmara e do Tribunal Pleno, às 9h e 10h, respectivamente.

 

As duas sessões serão transmitidas pelas redes sociais (Facebook, Instagram, YouTube) do TCE-AM e contará com interpretação simultânea em Libras.

 

Na sessão do Tribunal Pleno — a 25ª Sessão Ordinária — serão apreciados 27 processos, entre eles quatro prestações de contas de gestores: a do prefeito de Benjamin Constant, David Nunes Bemerguy, referente ao exercício de seu mandato em 2017; do ex-presidente da Câmara de Tabatinga, vereador João Carlos Pereira dos Santos; das ex-gestoras do Fundo de Assistência Social (Feas) Regina Nascimento e Auxiliadora Abrantes; e dos então diretores da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Amazonas (Adaf), em 2017, Hamilton Nobre Casara e Alexandre Henrique Araujo.

 

Veja também 

 

Belarmino Lins vai propor suspensão de dispositivo regimental para destrancar pauta da Aleam

 

Governo do Amazonas permanece no topo da avaliação de transparência sobre dados da pandemia

 

Serão julgadas na 15ª Sessão, ainda, 12 representações, nove recursos, um embargo de declaração e uma denúncia.

 

A sessão do Pleno será conduzida pelo presidente da Corte de Contas, conselheiro Mario de Mello, e terá participação dos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Josué Filho, Ari Moutinho Júnior e Yara Lins dos Santos. Participarão também os auditores Mário Filho, Alípio Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado. O procurador-geral João Barroso estará representando o Ministério Público de Contas (MPC).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Sessão da 2ª Câmara


Antes da realização do Tribunal Pleno, às 9h, a 2ª Câmara do TCE-AM se reunirá para julgar 135 processos, entre aposentadorias, pensões, prestações de contas, reformas e transferências. Presidida pelo conselheiro Ari Moutinho Júnior, a sessão virtual da 2ª Câmara terá a participação do conselheiro Júlio Pinheiro e dos auditores Mário Filho, Alípio Filho e Alber Furtado.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.