Evento acontece neste sábado (29) e domingo (30), com 20 atrações musicais
O Te Encontro na Barroso movimenta o Centro de Manaus neste sábado (29) e domingo (30), com uma programação gratuita que reúne música, arte e economia criativa. O evento ocorre das 16h às 22h, entre as ruas Barroso e Saldanha Marinho.
Esta é a primeira vez que o Te Encontro na Barroso acontece durante dois dias. Ao todo, são 20 atrações musicais, incluindo a MC Carol, que se apresenta no domingo.
A programação também conta com espaços instagramáveis, projeções, intervenções artísticas e uma Feira Criativa com 60 empreendedores locais. Segundo o idealizador do evento e diretor do Centro Cultural Casarão de Ideias (CCCI), João Fernandes, a ampliação busca fortalecer a ocupação das ruas do Centro com atividades culturais e estimular a economia criativa.
Veja também
.jpg)
Amazonas Filarmônica leva clássicos do século XIX a concerto gratuito em Manaus
Encontro debate Inteligência Artificial e proteção de dados em Manaus
No sábado, o público poderá acompanhar apresentações dos DJs Omã, P1r4nh4s, Jotap, Peter Abreu, Carol Amaral, Hayden, Viktória e Viol Vibez, além do trio Três Cadências.
No domingo, a programação terá MC Carol, Cretin@ e Noelle, Nairle, Funk com Jazz e LF, Ariana Paes, Xêro Verde, Femme Trio, Uma Póvoas, Trava no Samba, Bianca Caggy, Thiago Carvalho, com especial Sandy & Júnior, e Os Bororós.
O evento será distribuído em quatro palcos: Castelinho, Ocupação, Nossas Ruas e Te Encontro. A entrada é gratuita nos dois dias.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
O acesso será pela rua Barroso, na esquina com a 24 de Maio, enquanto a saída ocorrerá pela rua Saldanha Marinho, esquina com a Costa Azevedo. Para quem utilizar aplicativos de transporte, o ponto de desembarque indicado é a avenida Eduardo Ribeiro.