NOTÍCIAS
Geral
27/10/2021

Tebet e Randolfe dizem que Aras foi 'firme' ao receber relatório da CPI da Covid

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Críticos do Procurador-Geral da República, parlamentares disseram acreditar que dessa vez Aras tomará previdências a respeito das investigações contra o governo federal

A CPI da Covid entregou, nesta quarta-feira (27), o relatório final ao Procurador-Geral da República, Augusto Aras. Segundo Simone Tebet, membro da bancada feminina da comissão, Aras foi "firme" ao receber o documento, "diferente de outras vezes".


"O procurador foi firme, isso me impressionou (...) Eu vi uma firmeza de propósito, ele afirmou que sabe que representa o Ministério Público" disse, em resposta a jornalistas na saída do gabinete do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.

 

Veja também 

 

Após receber relatório da CPI, Aras diz que apuração sobre autoridades com foro pode 'avançar'

 

Senadores da CPI da Covid chegam à PGR para entregar relatório final

A entrega do relatório ao procurador foi realizada por parlamentares titulares da CPI e de outros que, apesar de não integrarem o grupo principal, também acompanharam de perto os trabalhos da cúpula.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O Vice-presidente da comissão, Randolfe Rodrigues (Rede-AP), que já teceu críticas ao procurador, também afirmou que Aras sinalizou que "providências serão tomadas".

 

Fonte: iG 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.