Novo alvo para assumir Amarelinha já foi treinador do Manchester City e atualmente está em time espanhol
Após a demissão do treinador Dorival Júnior, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) está na corrida para definir quem será o próximo comandante da Amarelinha. Segundo o jornal “La Tercera”, do Chile, Manuel Pellegrini se juntou a lista de técnicos cotados para assumir a Seleção Brasileira.
“O que sabemos é que um intermediário da Seleção Brasileira entrou em contato com a comissão técnica do Pellegrini. Temos certeza que o chileno está gerando um interesse significativo no mercado, principalmente pelo que ele fez pelo Bétis nas últimas cinco temporadas. O que nos disseram é que o interesse do Brasil é sério, mas também que tem contrato aqui até junho e 2026″, disseram fontes próximas ao treinador ao jornal.
Veja também

Torcidas organizadas do Corinthians são vetadas de estádios em 2025
Em estreia na Libertadores, São Paulo quer quebrar tabu na Argentina
Manuel Pellegrini tem 71 anos e foi zagueiro quando jogador. Jogo a vida inteira na Universidad do Chile, a La U, onde é ídolo. Como treinador, começou a ter destaque pelo San Lorenzo, em 2001, quando foi campeão Argentino e da Copa Mercosul. Foi campeão argentino pelo River Plate em 2003. Dos Millonarios, foi para a Europa comandar o Villareal, onde ficou por 5 anos.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
No Submarino Amarelo comandou jogadores com Riquelme, Sorín, Duego Forlán e outros. Comandou o Manchester City por três temporadas, onde conquistou a premier League e duas Copas da Liga Inglesa. Está no Betis desde 2020 e conquistou a Copa do Rei na temporada 2021/2022.
Fonte: Metrópoles