O clube francês informou que Luis Enrique quebrou a clavícula com o ocorrido
Nesta sexta-feira (5), o Paris Saint-Germain informou que Luis Enrique precisará passar por uma cirurgia após sofrer um acidente de bicicleta.
O treinador da equipe parisiense fraturou a clavícula ao se acidentar. O clube informou que o técnico espanhol foi atendido pelos serviços de emergência e que será necessária a intervenção cirúrgica.
"Após um acidente de bicicleta na sexta-feira, o técnico Luis Enrique foi atendido pelos serviços de emergência e será submetido a uma cirurgia por uma fratura na clavícula. O clube deseja uma rápida recuperação a ele. Mais atualizações serão compartilhadas no futuro ", escreveu o time francês em comunicado postado em seu perfil oficial no X.
Veja também

Em noite infeliz de zagueiro da Ferroviária, Coritiba goleia e volta a liderar a Série B
NFL transforma São Paulo na Disney para os fãs de futebol americano em vitória dos Chargers
Entusiasta da modalidade, Luis Enrique não esconde seu interesse pelo ciclismo. Em suas redes sociais, o treinador costuma postar seus momentos praticando o esporte e também participa de provas. Ele participa de competições de mountain bike e não deixa de compartilhar suas aventuras em estradas de terra e trilhas.
PSG
Por conta da Data FIFA, o PSG vive um período de pausa em seus jogos. Com isso, Luis Enrique ganha um tempo a mais para se recuperar e estar à frente do banco de reservas do clube parisiense.
O Paris Saint-Germain volta a campo apenas no dia 14 de setembro, pelo Campeonato Francês. O duelo será diante do Lens, no Parc des Princes, às 12h15.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Além disso, três dias depois, a equipe estreia na Liga dos Campeões desta temporada. O confronto será contra a Atalanta, também dentro de casa, às 16h.
Fonte:Ig