26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
21/01/2022

Telejornal mostra casal fazendo sexo no mar do Rio e faz piada: 'Calor dá apetite'. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Apresentadora tentou segurar o riso durante a reportagem

O SBT Rio flagrou um casal fazendo sexo no mar de uma praia carioca na última quinta-feira (20) e transmitiu durante o telejornal, exibido à tarde.

 

No estúdio, a apresentadora Isabele Benito se divertiu para introduzir a reportagem. "Tem uns que aproveitam mais a praia, né? Eu não sabia que tinha essa modalidade. Pode isso, minha gente? Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar, que a gente falou agora, e o balanço das ondas para dar aquela namorada. Pode rodar", pediu a âncora, segurando o riso.

 

"Praias lotadas, água do mar clarinha e muito sol. No Arpoador, a faixa de areia foi toda ocupada por banhistas. Nessa semana, a sensação térmica chegou aos 50°C em Jacarepaguá, na zona oeste do Rio. E nesse calor dá um apetite, né?. Que diga esse casal, os dois aproveitaram a calmaria do mar para dar aquela namorada numa prancha de stand up paddle e bem longe da areia. Eles usaram o balanço das ondas para trocar muitas carinhos", disse a repórter, que não foi creditada pela reportagem.

 

Veja também

 

Repórter da Globo leva susto com o 'barulho do trem' e viraliza na web

 

Novo casal: Anitta comenta foto de Arrascaeta e fãs especulam relacionamento. VEJA

A matéria exibiu o ato sexual com imagens borradas e colocou como trilha sonora a música Como uma Onda, de Lulu Santos. O VT ainda mostrou banhistas assaltados perto da praia, mas finalizou com um clima romântico: "O pôr do sol no Arpoador vai ficar marcado pelo amor". 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.