Carauari (AM) – Um forte temporal causou estragos na comunidade do Pupunha, na zona rural de Carauari, a 788 quilômetros de Manaus, durante a madrugada desta segunda-feira (7).
A chuva veio acompanhada de ventos fortes e atingiu a área ribeirinha do município. Flutuantes foram parcialmente destruídos pela força do vendaval e a escola da comunidade também sofreu danos.
Moradores registraram os estragos em vídeos feitos após a tempestade. As imagens mostram estruturas danificadas e partes de flutuantes destruídas.
Veja também

Carauari estava entre os municípios do Amazonas incluídos em um alerta amarelo de chuvas intensas emitido pelo Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
O aviso prevê chuva de até 50 milímetros por dia e ventos que podem chegar a 60 km/h.
Além de Carauari, o alerta abrange municípios das regiões Centro, Sudoeste, Norte e Sul do Amazonas. Entre as cidades citadas estão Alvarães, Coari, Codajás, Tefé, Tabatinga e São Gabriel da Cachoeira.
Segundo o Inmet, as condições meteorológicas podem provocar alagamentos, queda de galhos de árvores, descargas elétricas e interrupções no fornecimento de energia.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre feridos em decorrência do temporal na comunidade do Pupunha.