19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
12/05/2021

Tendência de moda: é assim que as calças de moletom são usadas agora

Foto: Reprodução

Casa é onde moram as calças de moletom. Não é verdade?! Mostraremos como agora você pode combinar calças de moletom de uma forma super estilosa.

 

Saindo do seu próprio apartamento de moletom? Por muito tempo isso foi considerado algo impensável na moda e no máximo funcionava no caminho para a academia ou para a padaria da esquina. Mas isso acabou agora. Calças de moletom aconchegantes estão atualmente comemorando seu grande retorno da moda, principalmente graças à pandemia do corona, que nos fez buscar por roupas mais confortáveis.

 

Em tempos de home office e #StayHome, calças de moletom são um must-have absoluto. E isso também fora de suas próprias quatro paredes. Os profissionais da moda mostram como se faz e temos que admitir: os looks não só parecem incrivelmente confortáveis, mas também muito legais. Mas veja por si mesmo.

 

Veja também 

 

Mulheres que não usam maquiagem são mais inteligentes e mais atraentes, diz estudo

 

Confira 8 sinais de que seu cabelo precisa de um corte urgente

Combinando looks com calça de moletom: as melhores ideias de estilo

 

Calças de moletom não parecem mais apenas esportivas e confortáveis, mas são realmente atraentes – se você estilizá-las corretamente. Em primeiro lugar: nem todas as calças de moletom são criadas iguais. Para um visual legal, você deve ter um toque mais “chique”. Parece uma contradição à primeira vista, mas não é. Porque as lojas estão cheias de calças de moletom elegantes e de alta qualidade.

 

calca-moletom-preta-top-cropped-listrado-blazer-grande-looks

 

O corte também é decisivo. Sua calça de moletom não deve ser justa nem muito larga. As peças da moda ficam mais bonitas quando têm cintura alta, assentam na cintura e se estreitam no tornozelo.

 

Modelos em cores clássicas como cinza, bege ou preto são atualmente os mais populares – mas cores atraentes, especialmente tons pastel como amarelo manteiga ou lilás, também estão na moda na nova estação.

 

Quais blusas combinam com calças de moletom?


Qual blusa vai com calça de moletom depende da ocasião para a qual você quer usar a roupa. Mas a regra básica é: a mistura de estilos resolve! Ouse misturar estilos, cortes e materiais diferentes entre si.

 

Para um look casual do dia a dia, você pode combinar uma camisa básica simples com moletom, por exemplo. Quanto mais chamativa a camisa, mais simples devem ser as calças de moletom – e vice-versa. Se você quiser combinar um corte oversize com calças já cortadas folgadas, você deve dobrar a camisa levemente na frente do cós para que o look não pareça volumoso.

 

calca-moletom-cinza-blusa-gola-alta-preta-blazer-bege-bone

 

O estilo da sua calça de corrida será ainda mais estiloso quando você for usar um top elegante como uma blusa de seda, um top brilhante, uma gola alta de corte justo ou um casaco clássico combinando. Essa quebra de estilo é o que define um look de tendência real. Couro em todas as variantes é um bom contraste com o tecido macio da calça e dá ao seu traje um toque de estilo.

 

Tendência da moda: moletom + blazers


Os influenciadores atualmente preferem usar calças de moletom com um blazer. Sim, você ouviu direito. As calças confortáveis harmonizam-se extremamente bem com os casacos elegantes e tornam as calças de moletom realmente excitantes. O blazer pode ser cortado um pouco maior. Adicione um par de tênis cool e o visual está pronto.

 

Combinar calça de moletom e casacos: isso é possível?


Sim, funciona – e fica muito bom. Em casa, preferimos usar calças de moletom com um suéter ou moletom combinando. Então, por que não fora de suas próprias quatro paredes? A combinação de estilos é incrivelmente aconchegante e parece extremamente elegante.

 

calca-moletom-amarelo-claro-bolsa-vermelha-coturno

 

Particularmente em voga: o look tom sobre tom. As calças de moletom perdem sua imagem esportiva quando combinadas com o visual monocromático da moda. Uma roupa de corrida em um tom bege claro ou pastel, por exemplo, é uma combinação excelente. Adicione um trench coat clássico ou uma jaqueta de couro em um corte de blazer e o look está pronto.

 

Calça de moletom: que sapatos ficam bem com calças confortáveis?


Com os sapatos, você pode atualizar o estilo das calças de moletom com elegância ou torná-las ainda mais casuais. Por exemplo, tênis sempre funcionam. Dica de styling: arregace as pernas das calças! Isso enfatiza os tornozelos, que são a parte mais fina da perna para a maioria das mulheres. A propósito: combinar calças de moletom com sapatilhas bailarinas não é uma boa ideia . O formato das pernas faz com que pareçam mais curtas – e que mulher iria querer isso? A única exceção: bailarinas pontudas, que alongam visualmente a perna.

 

calca-moletom-cinza-escuro-cetim-top-cropped-blazer-preto-sandalias

Fotos: Reprodução 

 

Imprescindível para um look trendy com moletom: salto alto! Eles fazem as pernas parecerem longas apesar das calças largas e a figura como um todo é mais esguia. Sandálias elegantes com tiras finas são ideais para um look noturno. Estes sapatos femininos fazem um grande contraste com as calças desportivas.

 

No-go ou look de tendência? Moletom no escritório


É assim que você estiliza as calças de corrida para o escritório: Escolha calças levemente brilhantes ou calças de pijama com um padrão nobre e combine-as com uma blusa e sandálias elegantes. Um blazer refina o look casual e o torna adequado para negócios. Agora combine joias sutis e um relógio de pulso – o visual de escritório com calças de moletom está pronto!

 

Dicas de estilo para cada tipo físico


A maioria das mulheres pode usar calças estilo jogging maravilhosamente porque seu corte solto facilmente esconde pequenas áreas problemáticas, como quadris largos ou pernas grossas. Com salto alto e calças enroladas no tornozelo, você pode perder alguns centímetros do comprimento das pernas e a figura fica mais magra.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Dica de estilo para mulheres gordinhas: enfie a blusa levemente dentro da calça para dar ao seu corpo uma forma de ampulheta.

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.