20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
31/05/2021

Tendência dos anos 90: o zigue-zague nos cabelos está voltando?

Foto: Reprodução

Quem teria pensado? A divisão do cabelo em ziguezague foi vista no Instagram e parece muito melhor do que lembrávamos. Descubra aqui qual top model causou a volta do penteado dos anos 90.

 

As tendências da moda e da maquiagem dos anos 90 continuam aparecendo. Não são apenas os blogueiros de moda que revivem um ou outro visual dos anos 90: chapéus de pescador, anéis de plástico, cabelos coloridos e agora outra tendência de penteado que tínhamos pensado ter dado adeus por muito, muito tempo.

 

A divisão dos cabelos em ziguezague foi vista no Instagram. E não com qualquer um, mas com a top model Bella Hadid. Mas a divisão em zigue-zague realmente tem o que é preciso para se tornar uma nova tendência?

 

Veja também 

 

Dicas de como se vestir de acordo com seu corpo. VEJA

 

Óleo de rícino: um tratamento inteligente para cuidar das unhas

 

Bella Hadid apareceu com um zigue-zague nos cabelos

 

Mão no coração: Quem de vocês costumava repartir o cabelo em zigue-zague e se sentia super na moda com o visual? Bella Hadid parece ter se sentido da mesma maneira, e é por isso que ela decidiu simplesmente puxar a separação na forma de um raio.

 

 

A modelo ganhou mais de 2 milhões de curtidas por seu post no Instagram, no qual ela usa a divisão em zigue-zague.

 

E temos que admitir: a linha em ziguezague na cabeça não parece tão feia quanto lembrávamos. Bella não dividiu os cabelos em zigue-zague sobre a cabeça inteira, mas apenas na frente da linha do cabelo. Além disso, ela não o colocou no meio, mas ao lado.

 

Divisão dos cabelos em ziguezague: como fazer


Se você gosta do estilo de cabelo de Bella Hadid dos anos 90, pode facilmente imitar o penteado em casa. Tudo o que você precisa é de um pente, uma presilha grande (ou, em alternativa, um elástico simples) e um spray de cabelo ou gel.

 

Primeiro, penteie o cabelo para trás. Se você tem cabelo encaracolado, pode afrouxar os cabelos com os dedos na base e escová-lo para trás. É melhor segurar o cabelo na nuca com uma das mãos.

 

Fotos: Reprodução 

 

Agora, desenhe a linha em zigue-zague com a ponta do pente pra frente para trás. Coloque os fios de cabelo na mesma direção após cada linha desenhada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Terminada a divisão em ziguezague, o resto do cabelo – também no estilo dos anos 90 – pode ser preso na nuca com uma grande presilha. Finalmente, alise bem o cabelo para que o “look elegante” seja criado. Para que não haja fios de cabelo para fora, recomendamos fixar o penteado com um pouco de spray. 

 

Fonte: We Fashion Trends

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.