26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
19/07/2019

Terceira fase da Operação Imperium cumpre 30 mandados de prisão e de busca e apreensão em 12 bairros de Manaus

Foto: Divulgação

Mais de 30 policiais civis e militares participam da operação

Trinta mandados de prisão e de busca e de apreensão estão sendo cumpridos nesta sexta feira, 19, em 12 bairros da capital amazonense na terceira fase da Operação Imperium. A maioria é referente ao tráfico de drogas.


De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança Pública, mais de 350 policiais civis e militares participam da operação que conta também com apoio de helicópteros do Departamento Integrado de Operações Aéreas.


O secretário de Segurança Pública, coronel PM Louismar Bonates, o delegado-geral Lázaro Ramos e o comandante-geral da Polícia Militar, coronel PM Ayirton Norte, coordenam pessoalmente a operação.

 

Veja também

 

Este é o empresário que foi preso em condomínio de luxo nesta quinta-feira por aplicar golpes em várias pessoas em Manaus. Só de uma vítima ele embolsou R$ 1,5 milhão

 

Após aparecer em vídeo cantando rap com ameaça ao capitão Carpê Andrade, usuária de drogas pede ‘perdão’ ao oficial e joga a culpa em traficante. VEJA VÍDEOS

 

Uma entrevista coletiva está marcada para o final da manhã desta sexta-feira, quando a cúpula da SSP/AM vai divulgar detalhes sobre as prisões e possíveis flagrantes delitos que devem ocorrer durante a terceira fase da Operação Imperium.

 

A operação começou às 6 horas da manhã (Fotos: Divulgação)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook,Twitter e no Instagram.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.