19 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
18/07/2019

TERRA SEM LEI: Vídeos mostram traficantes em guerra atirando e 'caçando' rivais por ruas de Manaus durante a madrugada. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Os traficantes percorrem as ruas nas madrugadas fortemente armados e procurando os inimigos para matar

Dois vídeos recebidos pelo "PORTAL DO ZACARIAS" nesta quarta-feira, 17, revelam para a população e para as autoridades policiais que a guerra entre as facções criminosas está mais acirrada, sanguinária e violenta do que nunca em bairros de Manaus.


Um dos vídeos mostra traficantes fortemente armados, disparando tiros para todos os lados, chamando palavrões, gritando os nomes de seus líderes, das facções às quais pertencem, e caçando para matar os traficantes rivais em ruas que supostamente são do bairro da Nova Cidade, na Zona Norte.


O segundo vídeo mostra traficante de um outro “bonde” percorrendo ruas de bairro da Zona Sul de Manaus, que seria o Crespo ou Santa Luzia. As imagens mostram que eles estão dispostos a um confronto armado e mortal com inimigos de suas facções.

 

Veja também 

 

Três bandidos são presos após tentativa de assalto a ônibus da linha 102 no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

 

Polícia de Autazes prende os dois bandidos que assaltaram a casa lotérica do município, na manhã de ontem


A briga entre as facções Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV) tem resultado em muitos assassinatos dentro e fora dos presídios.


A população de Manaus, principalmente quem mora nos bairros onde foram produzidos esses vídeos, está apavorada, vivendo esse terror e o “troque de recolher” já foi dado pelos traficantes que saem nas madrugadas para se confrontar e matarem uns aos outros.

 

 

Fotos: Divulgação



VEJA OS VÍDEOS RECEBIDOS

PELO "PORTAL DO ZACARIAS":
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.