Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

18/07/2019

TERRA SEM LEI: Vídeos mostram traficantes em guerra atirando e 'caçando' rivais por ruas de Manaus durante a madrugada. VEJA AS IMAGENS

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Os traficantes percorrem as ruas nas madrugadas fortemente armados e procurando os inimigos para matar

Dois vídeos recebidos pelo "PORTAL DO ZACARIAS" nesta quarta-feira, 17, revelam para a população e para as autoridades policiais que a guerra entre as facções criminosas está mais acirrada, sanguinária e violenta do que nunca em bairros de Manaus.


Um dos vídeos mostra traficantes fortemente armados, disparando tiros para todos os lados, chamando palavrões, gritando os nomes de seus líderes, das facções às quais pertencem, e caçando para matar os traficantes rivais em ruas que supostamente são do bairro da Nova Cidade, na Zona Norte.


O segundo vídeo mostra traficante de um outro “bonde” percorrendo ruas de bairro da Zona Sul de Manaus, que seria o Crespo ou Santa Luzia. As imagens mostram que eles estão dispostos a um confronto armado e mortal com inimigos de suas facções.

 

Veja também 

 

Três bandidos são presos após tentativa de assalto a ônibus da linha 102 no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus

 

Polícia de Autazes prende os dois bandidos que assaltaram a casa lotérica do município, na manhã de ontem


A briga entre as facções Família do Norte (FDN) e Comando Vermelho (CV) tem resultado em muitos assassinatos dentro e fora dos presídios.


A população de Manaus, principalmente quem mora nos bairros onde foram produzidos esses vídeos, está apavorada, vivendo esse terror e o “troque de recolher” já foi dado pelos traficantes que saem nas madrugadas para se confrontar e matarem uns aos outros.

 

 

Fotos: Divulgação



VEJA OS VÍDEOS RECEBIDOS

PELO "PORTAL DO ZACARIAS":
 

 

Comentários

Akron - 17/07/2019
Se eu fosse Governador, eu teria vergonha vendo a este vídeo! A policia não tem que prender, tem que matar!
Júnior - 17/07/2019
E essa bronca é com quem? Amazonas às moscas, Manaus às moscas. Servidores públicos traídos e na m$%d@ e os apaniguados e amiguinhos do rei só se dando bem?
ANTONIO CARLOS DOS SANTOS - 17/07/2019
TEMOS SIM UM SECRETARIO DE SEGURANCA PERFEITO E TRABALHADOR, MEU CORONEL BONATES. DEUS NO COMANDO DE SUA ADMINISTRACAO E SUAS ACOES
Nadja - 17/07/2019
Que nojo,o próprio governo condiz com a marginalidade,no escuro o governo ganha com toda vendas de drogas e há negócios ,e os governantes e a própria polícia fecham os olhos para essa imundície,um nojo.FDN
Léo costa - 17/07/2019
???? " Você com revólver na mão é um bicho feroz, feroz...sem ele anda rebolando até muda de voz"????
Rafinha - 18/07/2019
Cade o governador dessa cidade, cade o prefeito, sera que eles tem medos desses bandidos ou patrocinam eles? Alguem tem que fazer alguma coisa, pois isso ja é um caos
NASCIMENTO - 18/07/2019
O GOVERNADOR FOI ELEITO POR ESSA BANDIDAGEM. POIS ELE ERA DO MEIO DO FORRÓ. ESSES BANDIDOS VOTARAM NELE.
Plínio Mendes - 18/07/2019
A BRONCA É ALTA!...Wilson Lima, a BRONCA agora é contigo!
Gato - 18/07/2019
Bandido só entende uma coisa: Bala no meio da cabeça. Polícia que prende é falha. Polícia boa é a que manda bandido para o inferno. Porque de lá eu duvido que volte.
OBSERVADOR - 18/07/2019
LUGARES MAIS SEGUROS NO BEIJA FLOR...RESTAURANTE MIRA FLORES PRINCIPALMENTE DE MEIO DIA E A PARTIR DAS 18 HORAS E LANCHONETE LOMITOS A PARTIR DAS 18 EM DIANTE,VIATURA SÓ APARECE NA HORA DE ALMOÇO MERENDA E JANTA...ESSA É A NOSSA SEGURANÇA..
Radamés ZL - 18/07/2019
Polícia Ociosa dá nisso ai! Enquanto muitos PMzinhos querem ficar fazendo suas selfies para postar em redes sociais, a bandidagem tá fazendo vídeos e tocando o terror nas zonas da cidade. Infelizmente teremos que conviver com isso de agora em diante! Lá no Braga Mendes tá do mesmo jeito, onde um traficante de nome Thiago, Vulgo "Bracinho", tá tocando o terror. Domingo passado (14/07/19) presenciamos cena parecida quando fomos a um aniversário por lá. E a polícia se quer apareceu por lá.
TODOS SÃO SOLDADOS DO BOLSONORO - 19/07/2019
Todos são soldados do Bolsonoro que se elegeu prometendo armamento geral para todas as tropas de FACÇÕES e de MILICIANOS em todo o País. Quer dizer se estar ruim vai ficar cada vez PIOR ! quem viver verá. Mário Torres.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.