25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
24/06/2022

TERROR NA LINHA 442! Passageira gestante passa mal durante assalto e um dos bandidos é preso após torcer o tornozelo durante a fuga na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Um dos assaltantes torceu o tornozelo quando fugia com os comparsas e foi preso em flagrfante delito

Um bandido foi preso e dois correram para a área de mata e conseguiram fugir após um assalto que aterrorizou passageiros da linha 442 no final da noite de quinta-feira, 23, na Avenida Torquato Tapajós, Zona Centro-Sul de Manaus.


Uma mulher de 30 anos, no terceiro mês de gestação, passou mal, durante o assalto e teve que levada no carro de um popular, para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. João Lúcio Pereira.


Os três bandidos armados com facões e uma arma de fogo de fabricação caseira anunciaram o assalto nas proximidades do Clube Municipal, quando o ônibus retornava do centro de Manaus, fazendo a última viagem da noite.

 

Veja também

 

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E COMANDANTE GERAL DA PMAM ANUNCIAM: Manaus terá reforço policial nas ruas após o assassinato do traficante 'L7' pelos seus rivais do Comando Vermelho. VEJA VÍDEOS

 

Polícia Civil do Amazonas divulga imagem de homem procurado por roubo em escritório de contabilidade, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus

 

Policiais civis que estavam em operação naquela área

foram ao local do assalto e levaram o bandido preso

  

Foi uma viagem ate4rrorizante para 

mais de vinte passageiros da linha 442

 
Foram roubados telefones celulares, bolsas e outros objetos de alguns passageiros, além da quantia em dinheiro referente a renda do ônibus, que a cobradora teve que entregar para os bandidos.


Quando desceram do ônibus para iniciar a fuga, um dos bandidos que dava sinais de estar drogado, tropeçou, torceu o tornozelo e foi detido pelos passageiros até a chegada de policiais civis que estavam em operação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O assaltante de 19 anos foi algemado e levado para o1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito, depois de ser apontado como integrante do grupo criminoso que assaltou o ônibus da linha 442.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.