18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
15/01/2020

Teto de ginásio desaba durante forte chuva e quase atinge crianças; VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Nas imagens, é possível ver as crianças fugindo antes que parte do teto desabe

Câmeras de segurança de um colégio na cidade de Clinton, no estado norte-americano da Carolina do Norte, registraram na última terça-feira (14) os momentos de tensão vividos por um grupo de estudantes que realizavam atividades físicas no ginásio quando um pedaço do teto veio abaixo durante uma forte chuva.

 

Segundo informações da rede de TV Fox News, uma parte do teto do ginásio da Escola Union Intermediate cedeu devido ao acúmulo de água da chuva e dos fortes ventos que castigam a região do condado de Sampson nos últimos dias.


Apesar da gravidade da situação, uma porta-voz do Conselho Administrativo das Escolas do Condado de Sampson confirmou que nenhuma criança se feriu se feriu com gravidade e apenas três foram encaminhadas ao hospital. Ao todo, 25 alunos estavam no local no momento do desabamento.

 

 Veja também

 

 

Bêbado tenta beijar cobra mortal e recebe mordida na língua. VEJA VÍDEO

 

 

IMAGENS FORTES! Bandidos tentam assaltar motorista de Uber e um deles leva uma 'surra federal' na presença de policiais militares. Caso se deu na Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA

 

 

"Ficamos muito felizes com o fato de que apenas três crianças se feriram, e todas elas sem maior gravidade. Nossa prioridade são os alunos. O prédio pode ser reconstruído. Então, temos que agradecer por nenhum deles ter se machucado", afirmou a porta-voz Wendy Cabral.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Após o incidente, todos os alunos do colégio foram mandados de volta para casa e o ginásio foi interditado. Nesta quarta, alguns moradores fizeram imagens do estrago causado pela chuva e postaram nas redes sociais.

 

IG

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.