NOTÍCIAS
Esportes
Textor diz que gosta de ''ver o Brasil dando surra no mundo''
Foto: Buda Mendes/Getty Images

Dono da SAF do Botafogo, John Textor elogiou os rivais Palmeiras e Flamengo pelos resultados na Copa do Mundo de Clubes

As equipes brasileiras atravessam um bom momento na Copa do Mundo de Clubes da Fifa. Ainda não aconteceram derrotas de equipes do país para europeus na competição. Os resultados positivos renderam elogios de John Textor, dono da SAF do Botafogo.

 

Em discurso para torcedores do Botafogo em Los Angeles, Textor fez questão de enaltecer Flamengo e Palmeiras pelas campanhas no Mundial.

 

“Quero dizer algo. Sei que não gostamos de ver o Flamengo vencer, mas gosto de ver o Flamengo vencer contra o Chelsea. Gosto de ver Palmeiras vencendo jogos (na Copa do Mundo de Clubes)”, declarou Textor.

 

Veja também

 

Palmeiras tem sete pendurados na Copa do Mundo de Clubes: veja a lista

 

Chelsea busca informações sobre Wesley em derrota para o Flamengo

 

Textor ainda destacou que gosta de ver o futebol brasileiro vencendo os rivais da Europa. Para ele, o país tem os melhores atletas e os melhores clubes.

 

“Gosto de ver o Brasil dando uma surra no mundo inteiro. Temos os melhores jogadores do mundo, agora eles sabem que também temos os melhores clubes. Eu amo esse clube e amo vocês”, afirmou o empresário.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O futebol brasileiro ainda não perdeu para equipes europeias na Copa do Mundo de Clubes: o Palmeiras empatou com o Porto em 0 x 0, o Fluminense conseguiu o mesmo resultado diante do Borussia Dortmund, o Flamengo venceu o Chelsea por 3 x 1 e o Botafogo derrotou o PSG por 1 x 0.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.