24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
16/06/2022

Thaila Ayala critica mulheres que mandam nudes para Renato Góes

Foto: Reprodução

Renato Góes e Thaila Ayala

A atriz Thaila Ayala publicou um vídeo na noite desta quarta-feira (15) em seu perfil no Instagram desabafando contra mulheres que mandam fotos intímas para o seu marido, o ator Renato Góes. Em tom de revolta, Thaila questionou o fato de tantas mulheres fazerem isso e se elas não se importam de estarem atacando uma mulher que está no puerpério. O primeiro filho do casal nasceu em dezembro de 2021.

 

"Você, mulher, que manda foto da sua bunda, dos seus órgãos genitais, dos seus peitos, para homens casados. Juro, quem puder me responder, é verdadeira a minha curiosidade. Morro de vontade de entender o que passa na cabeça. Mas você desrespeitar outra pessoa que não tem nada a ver com isso, um casamento, uma mulher que está no puerpério. Eu vejo tudo, sei de tudo", disse a atriz.

 

Thaila continuou na legenda do vídeo em que questiona uma possível falta de empatia e união das mulheres. A esposa de Renato Góes pergunta se as pessoas que fazem isso não sabem que podem destruir uma família: "Será que essas pessoas tem noção que elas podem destruir uma família com isso? Pois já vi isso acontecer de perto… Será q é de fato essa é a intenção q pulsa no coração dessa mulher?"

 

Veja também

 

Thaila Ayala reflete sobre maternidade: 'Tinha pavor só de imaginar perder a minha 'liberdade'

 

Thaila Ayala e Julia Faria amamentam filhos juntas: 'Conseguimos, marida!'

 

Os dois começaram a namorar em 2017 e se casaram em 2019, em uma grande festa em Olinda, Pernambuco.

 

Nos comentários, diversas atrizes deram apoio a Thaila, uma delas foi Débora Nascimento. A atriz se separou de José Loreto em 2019 após rumores de traições por parte do ator. "Você viu mesmo acontecer de perto. ?", disse Débora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Thaila Ayala critica mulheres que mandam nudes para Renato Góes

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.