26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
04/08/2020

Thammy Miranda não pretende ter mais filhos: 'Não é só pelos boletos'

Foto: Reprodução

Ator e a mulher, Andressa Ferreira, são pais de Bento, de seis meses

Thammy Miranda não pretende ter mais filhos. O ator e a mulher, Andressa Ferreira, já são pais de Bento, de seis meses. "Não é só pelos boletos, não (risos). É a responsabilidade de tudo. Eu sou muito preocupado", disse Thammy, discordando de Andressa, que ainda pensa em aumentar a família.

 

Thammy - que recentemente sofreu críticas ao ser convidado para participar da campanha da Natura de Dia dos Pais voltada para a internet - falou sobre o isolamento social e destacou o lado bom de poder ficar em casa ao lado da família. "Está sendo muito importante para nós três. Estamos vivendo cada fase, muito presentes em tudo, na hora do banho, da papinha, da troca de fralda, colocar para dormir. Estamos completamente envolvidos e acredito que seja muito importante para o Bento também, nessa primeira fase da vida, estar tão perto da gente. É um privilégio porque se fossem em tempos normais possivelmente não teríamos toda essa disponibilidade", afirmou.

 

Aos 32 anos, Andressa - que está prestes a completar sete anos ao lado do companheiro - aproveitou o momento para elogiá-lo na nova função de pai. "Ele é muito parceiro, passa as madrugadas em claro comigo, se preocupa em estar presente e se culpa quando passa um dia mais ausente", derreteu-se ela. A entrevista do casal vai ao ar no Luciana By Night desta terça-feira (4), às 23h30, na RedeTV!

 

Veja também

 

Thammy Miranda posta foto fofa com Bento: 'Ser pai é ter coragem'

 

'O pai que eu sou está bem em falta', diz Thammy Miranda

Thammy Miranda e Bento (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Thammy Miranda e mulher comemoram cinco meses do filho com festa ...

Fotos: Reprodução

 

Globo/Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.