29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
25/06/2022

Therezinha Ruiz entrega equipamentos adquiridos por emenda parlamentar para a Fundação Alfredo da Matta

Foto: Ricardo Machado

 Na manhã da última quinta-feira (24), a Deputada Therezinha Ruiz (PL), realizou a entrega de mais uma emenda parlamentar no valor de trezentos e cinquenta e quatro mil reais, destinada à Fundação Alfredo da Matta.

 

A Fundação é um centro de referência no Estado, principalmente na Capital, pelas inúmeras contribuições na área da Dermatologia Sanitária, especialmente no controle e combate da Hanseníase. Até então é habilitada para oferecer serviços ambulatoriais, com a nova classificação, o Alfredo da Matta está apto a realizar procedimentos como cirurgias dermatológicas de média e alta complexidade, no atendimento do Hospital Dia.

 

Para o Diretor do centro, Ronaldo Amazonas esse investimento tem um significado muito importante para a Fundação e para todos os pacientes que são e serão atendidos no centro hospitalar

 

Veja também

 

Wilson Lima e David Almeida autorizam início da reforma da Feira da Compensa, do Quarentão e Minishopping

 

Ricardo Nicolau é o deputado que mais destinou verbas e emendas para saúde, diz SES-AM

 

“A Deputada Therezinha nos atendeu com uma emenda extremamente generosa e significativa para a Fundação Alfredo da Matta, a maior emenda que nós recebemos a nível estadual. Agradeço o gesto de ter compreendido nosso pedido e tenho certeza que a senhora ao ver nosso pedido percebeu a nossa necessidade de melhorar o aparelhado de refrigeração para o conforto de nossos usuários”. Afirmou Ronaldo Amazonas, Diretor da Fundação.

 

A destinação dos recursos foram enviados com o intuito de assegurar não somente o diagnóstico, mas também acolher dentro de um ambiente climatizado e digno aos pacientes que precisam da realização de procedimentos diversos.

 

O valor total da emenda parlamentar foi no valor de trezentos e cinquenta e quatro (354) mil reais e foram adquiridos setenta e sete (77) unidades de refrigeração, modelo split.

 

Embora a Deputada Therezinha Ruiz (PL) tenha um olhar muito mais forte para área da educação, a mesma reforça que a saúde também precisa de atenção, principalmente por ter passado pelo período de pandemia que atingiu o mundo todo e que o Amazonas foi um dos estados mais prejudicados.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Depois de tudo que passamos na pandemia, é muito importante ajudar e investir na área da saúde. Esses investimentos me deixam muito feliz, pois eu sei que estou cumprindo com a minha missão de ajudar o próximo, poder fazer a entrega destes equipamentos, com certeza uma grande realização para mim como pessoa e parlamentar. Com a aquisição das setenta e sete unidades de splits será melhorado o atendimento dos usuários que frequentam a Fundação Alfredo da Matta”. Frisou a parlamentar.
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.