Foto desfocada do bebê que morreu asfixiado pela tia que dormiu bêbada sobre ele após a mãe da criança sair para trabalhar
Uma mulher de 25 anos de idade, que ainda não teve o nome divulgado, estaria sob efeito de bebida alcoólica, quando matou asfixiado, o próprio sobrinho de 5 meses, ao dormir em cima do corpo do bebê.
A fatalidade aconteceu na Avenida Timbiras, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, no início da noite da última segunda-feira, 15, depois que a mãe da criança saiu para trabalhar e deixou a irmã tomando conta do menino.
Uma investigação está em andamento na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde a tia da vítima já foi ouvida, a mãe da criança também prestou depoimento e ambas deram a mesma versão sobre o fato.
Veja também

A tia confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e deitou ao lado do sobrinho, mas só acordou quando a irmã retornou para casa e a encontrou cima do menino, que já não apresentava mais sinais de vida.

Após ser atestada a morte da criança o IML foi acionado
para remover o corpo (Foto: Divulgação)
Desesperada a mãe do menino informou a Polícia Militar, uma viatura da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local da ocorrência, chegando em seguida uma equipe do Samu que atestou o óbito da criança.
O laudo do Instituto Médico Legal (IML), que já foi encaminhado à HEHS, determinou que a criança morreu por asfixia e o corpo foi liberado na manhã desta terça-feira, 16, para a família realizar o velório e sepultamento.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Outras pessoas ligadas à família serão notificadas para comparecer à Especializada, para serem ouvidas e o inquérito só será encerrado quando todas as dúvidas sobre a morte do bebê de 5 anos estiverem totalmente esclarecidas.