NOTÍCIAS
Arte e Fama
Ticiane Pinheiro mostra César Tralli chorando de emoção ao ver filha na festa junina da escola
Foto: Reprodução

A apresentadora e o jornalista são pais de Manuela, de 5 anos

Ticiane Pinheiro compartilhou um vídeo neste domingo, 8, para mostrar como foi a festa junina na escola da filha mais nova, Manuella, de 5 anos, fruto do casamento com César Tralli, que chorou de emoção ao ver a filha dançando quadrilha.

 

"Nessa festa junina da escola teve de tudo, emoção, alegria e amor. César chegou do Rio depois de uma semana de trabalho direto para lá e estávamos morrendo de saudades", contou Ticiane.

 

Tralli estava no Rio de Janeiro para substituir William Bonner na bancada do Jornal Nacional e não segurou o choro ao ver a apresentação de Manuella.

 

Veja também

 

Falta luz no Tardezinha, em Miami, e Thiaguinho improvisa no gogó: 'Melhor artista do Brasil', diz Carol Peixinho

 

Taís Araújo confirma e dá detalhes de treta entre Bella Campos e Cauã Reymond

 

No vídeo, Ticiane também mostrou um pouco de como foi o dia ao lado do marido, da caçula e da primogênita, Rafaella Justus. Além de assistirem à dança de Manu, a família também aproveitou para brincar nas tradicionais barraquinhas de festas juninas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

 

Fonte: Terra

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.