Em um vídeo que registrou uma parte da declaração feita por ele na delegacia, Edilson afirma que foi provocado por Sophia e que ela tinha o procurado
Edilson Amorim dos Santos, suspeito de matar de forma brutal Sophia Ângelo da Silva, de apenas 11 anos, Ilha do Governador, Zona Norte do Rio, no dia 27 de maio, alegou ter cometido o crime em defesa e por medo das ameaças que recebeu da criança.
Em um vídeo que registrou uma parte da declaração feita por ele na delegacia, Edilson afirma que foi provocado por Sophia e que ela tinha o procurado. Edilson, é ex-marido da irmã de Sophia. Ainda segundo Edilson, ele teria descartado o corpo em uma caçamba para que não houvesse investigação sabendo que o conteúdo da lixeira iria para Caju onde seria triturado.
Veja também
Armado, ladrão 'consola' atendente desesperada durante assalto a panificadora. VEJA VÍDEO
IMAGENS FORTES! Homem esfaqueia pessoas durante live em cidade Alemã. VEJA VÍDEO
‘O Edilson, de alguma forma, conseguiu aliciar a menor Sophia até sua residência e no interior de sua residência praticou abuso sexual. De acordo com o criminoso, com medo de todo esse fato vir à tona, ele, então, com uma faca, golpeou por diversas vezes a menina.Foram, aproximadamente, 30 golpes na nuca, o que evidencia que o criminoso agiu de forma a impedir qualquer possibilidade de resistência da vítima’.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
VEJA VÍDEO: