24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
27/10/2021

Tio e sobrinho que alugam carros em locadoras são denunciados e procurados pela DERFV após desaparecerem com veículos em Manaus

Foto: Divulgação

Franciney e o sobrinho Fernando desaparecem com os carros que alugam em Manaus

Pelo menos três locadoras de veículos que atuam em Manaus foram vítimas dos estelionatários identificados como Franciney Ferreira da Costa e seu sobrinho Fernando Cordeiro da Costa, que seriam membros da mesma família.


Segundo denúncias dos donos das locadoras que foram vítimas dos golpes, essa dupla apresenta documentos pessoais, preenchem todos os requisitos necessários e levam os carros com os quais desaparecem no mesmo da locação.


A Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERV) foi procurada donos das locadoras e os boletins de ocorrência já foram registrado, no entanto, nem os acusados e muito menos os carros, não foram localizados.

 

Veja também

 

Empregada doméstica e namorado são presos após furto de R$ 1 milhão em condomínio de luxo no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

IMAGENS FORTES! Corpos de dois homens são encontrados amarrados, com marcas de tortura e estrangulados em terreno de comunidade no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus

 

Donos de locadora estão divulgando fotos do golpista Francinei da Costa


De acordo com as vítimas, tudo indica que na verdade, trata-se de uma quadrilha especializada nesse tipo de golpe e os dois homens identificados como Franciney e Fernando Costa, atuam apenas na primeira etapa do crime.


Eles exercem as funções de comparecer na locadora apresentando documentos pessoais que podem inclusive ser falsos, e depois da locação do veículo, levam e entregam para os outros comparsas.

 

Fernando da Costa segue os passos do suposto

tio no mundo do crime e também está sendo procurado

 

Os outros membros da quadrilha retiram inclusive os equipamentos instalados pelas empresas especializadas em rastreamentos, porque nem mesmo através desse sistema os veículos são localizados.


Franciney e Fernando são tio e sobrinho e de acordo com levantamento feito pela polícia, ambos já foram presos em 2017 e 23018, respectivamente, por locação e apropriação indébita de uma motocicleta e de um carro.

 

O dono de uma locadora que foi alvo do golpe de Franciney e Fernando está

divulgando a placa do carro que eles levaram e os telefones para quem

diver informações sobre esta dupla criminosa

(Fotos: Divulgação)

 

O tio e sobrinho agora são acusados de desaparecer com um veículo modelo Gol, branco, modelo KZY 0G77, pertencente a uma conhecida locadora de Manaus que também já registrou queixa na DERFV.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram.


Qualquer informação ou denúncia contra estes dois acusados podem ser feitas através do número 181 da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM) ou mesmo ao 190 da Polícia Militar.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.