NOTÍCIAS
Geral
Tiros de escopeta e fuzil: líder do Comando Vermelho executou mulher que o denunciou
Foto: Reprodução/Internet

Os filhos da vítima testemunharam o crime atribuído ao líder da facção criminosa Comando Vermelho (CV)

Quem vive em algumas comunidades sabe que é preciso seguir à risca a cartilha do tráfico. E afrontar a cúpula é morte na certa. Foi o que ocorreu com Juciene Amadeu de Jesus, 30 anos, a “Negona”, na cidade de Santo Amaro da Purificação (BA), nesta sexta-feira (25/4).

 

Ela denunciou uma das lideranças do Comando Vermelho no bairro Pitinga e acabou morta com tiros na cabeça de escopeta calibre 12 e fuzil. O autor e a mulher dele foram presos. O crime aconteceu no Condomínio Solar, onde Juciene morava e foi testemunhado pelos quatro filhos dela.

 

Veja também

 

Falsos policiais matam jovem com 14 tiros e deixam pichação do Comando Vermelho

 

Mãe é acusada de submeter bebê a maus-tratos e violência sexual

 

Ela denunciou uma das lideranças do Comando Vermelho (CV), no bairro Pitinga, e foi morta com tiros na cabeça de escopeta calibre 12 e fuzil. O autor e a mulher dele foram presos. O crime ocorreu no Condomínio Solar, onde Juciene morava e foi testemunhado pelos quatro filhos dela.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.