Confronto entre policiais e suspeitos em fuga provoca pânico, fecha via e atinge trabalhadores inocentes no Rio.
Uma tentativa de assalto seguida de perseguição policial terminou em violência na manhã desta terça-feira (21), na Transolímpica, no Rio de Janeiro. O confronto resultou em cinco pessoas baleadas, entre elas uma médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e quatro trabalhadores que passavam pela região.
Segundo relatos, o tiroteio começou quando criminosos, em fuga após uma ação suspeita, trocaram tiros com policiais militares. Um motorista de aplicativo que estava preso no trânsito descreveu momentos de pânico. “As balas voavam para todo lado. Foi um desespero”, contou.
Veja também

A via precisou ser parcialmente interditada, causando congestionamento e dificultando o socorro às vítimas. Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência.
A Secretaria de Saúde confirmou que a médica do Samu foi atingida na região lombar enquanto seguia para o trabalho em seu carro. Ela recebeu atendimento emergencial no local e foi encaminhada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde passou por cirurgia. Seu estado de saúde é considerado estável.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Até o momento, duas das vítimas permanecem em estado grave. As autoridades seguem investigando o caso e ainda não divulgaram detalhes sobre os suspeitos envolvidos na ação.
VEJA VÍDEO: