19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
06/07/2016

Titular do 25º DIP pede a colaboração da sociedade para identificar e prender dupla envolvida em roubo na Zona Leste

Foto: Divulgação PCAM

O 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP) , fica localizado na Rua Felismino Soares, 155, Colônia Oliveira Machado

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do delegado titular do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Eduardo Paixão, solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de dois homens investigados por roubo a um mercadinho localizado na Rua Piratini, antiga Rua Bom Jesus, no bairro Zumbi dos Palmares, zona Leste da cidade. O crime ocorreu na noite do dia 23 de junho deste ano, por volta das 21h.


Conforme a autoridade policial, a dupla teria anunciado o roubo e consumido bebidas alcoólicas no local. Ao longo da ação criminosa, testemunhas relataram que os infratores teriam xingado bastante os proprietários do estabelecimento comercial. Em seguida saíram do lugar levando o dinheiro do caixa.


Eduardo Paixão pede a quem puder colaborar com informações que levem até os infratores, entrar em contato com a equipe do 25º DIP pelos números: (92) 3618-9631 ou 99177-0842. Também disponibilizamos o 181, o disque-denúncia da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Amazonas (SSP-AM). A Polícia Civil assegura o sigilo da identidade dos informantes. 

 

 

Conforme a autoridade policial, a dupla teria anunciado

o roubo e consumido bebidas alcoólicas no local (Foto: PCAM)

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.