18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
15/02/2020

Toda mulher acima dos 40 anos deveria saber esse atalho para parecer Jovem. CONFIRA

Foto: Reprodução

Toda Mulher Acima dos 40 anos Deveria saber esse Atalho para parecer Jovem

Parecer jovem era um luxo que apenas mulheres que tinham acesso a cirurgias plásticas e tratamentos estéticos caros poderiam desfrutar.

 

Enquanto ricos e famosos parecem não envelhecer - o resto de nós aprendeu a aceitar nossas linhas de expressão, rugas e pele flácida como uma parte inevitável da vida.

 

Mas agora, uma descoberta pode mudar o jogo no campo da beleza, cada vez mais mulheres estão aprendendo a desligar o "interruptor do envelhecimento" em seus corpos.

 

Veja também

 

Atenção, morenas! Estas são as sete cores de roupas que mais combinam com você. VEJA


Tendência dos fios soltos na frente do rosto, o famoso pega rapaz, volta nesta temporada

 

Sim, você leu certo. De acordo com especialistas, é possível não somente retardar a aparência envelhecida, como recuperar uma pele jovem - além disso a maioria das mulheres pode fazer isso em casa, sem ajuda de profissionais.

 

Isso explica porque essa é a última tendência de anti-envelhecimento - não é cirurgia plástica, não usa nenhum creme caro - um ritual diário simples que leva menos que um minuto para fazer efeito.

 

(De fato, se você tem percebido algumas de suas amigas aparentando estar mais jovens e rejuvenescidas nos últimos meses - existe uma grande chance delas já terem feito isso em casa.)

 

Mas o que faz este truque ser tão efetivo, e como ele funciona?

 

 

 

Bem, apesar desta técnica ser relativamente desconhecida até pouco tempo atrás, o caminho para a descoberta começou quando um cientista estudou um hormônio chamado DHT.

 

Veja, a molécula de DHT é produzida naturalmente dentro de nosso corpo. Com o passar dos anos, a produção de DHT aumenta. É justamente por isso que temos os sinais do envelhecimento - cabelos ralos, pele caída, e rugas (normalmente o sinal mais cruel do envelhecimento).

 

Na época, essa descoberta foi bastante impressionante. Afinal, teoricamente, isso significava que a aparência visual pode se manter a mesma apenas bloqueando a produção de DHT no corpo.

 

O único problema? Por muito tempo, ninguém sabia realmente como fazer isso, ajudar o corpo a bloquear DHT, pelo menos não sem intervenção médica.

 

 

Mas aí, um médico e pesquisador brasileiro foi até o Canadá e descobriu algo realmente chocante: na verdade, as mulheres podem ajudar seus corpos a reduzir os efeitos desse hormônio envelhecedor naturalmente.

 

Ele teve a ideia de um truque sorrateiro para fazer isso sem qualquer tratamento profissional, cremes ou mudanças em estilo de vida.

 

Seu vídeo que ensina passo-a-passo a fazer isso em casa já foi visto, compartilhado, e testado por milhares de mulheres ao redor do mundo - e para a maioria, a transformação relatada tem sido extraordinária. (Os efeitos mais comuns que as mulheres notam são peles firmes e menos rugas - entretanto, algumas também relataram fios mais grossos e aumento de energia.)

 

 

Fotos: Reprodução

 

Dito isso, o corpo de cada uma reage diferente, então seus resultados podem depender de uma variedade de fatores - e você precisa repetir esse ritual diariamente para ter acesso a resultados realmente satisfatórios.

 

Entretanto, se você está interessada em parecer significativamente mais jovem sem o alto custo de ser acompanhada por um profissional especializado, vale você tentar esse "atalho da ciência" na sua casa.

 

Assista o vídeo abaixo para ver como é:

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.  

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

 

Doutor Nature

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.