24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
13/09/2021

Tonico irá manipular Dolores contra Pilar em 'Nos Tempos do Imperador'

Foto: Reprodução

Na novela das 6, deputado dará uma boneca de presente a caçula de coronel Eudoro, sem deixar de destilar seu veneno

Todo mundo já sabe que Tonico (Alexandre Nero) bom sujeito não é. Nos próximos capítulos de Nos Tempos do Imperador, o deputado recém-eleito pelo Recôncavo baiano mostrará que não esqueceu que foi largado no altar por Pilar (Gabriela Medvedovski). O vilão, definitivamente, está com sede de vingança e não poupará Dolores (Júlia Freitas) para jogar baixo com a irmã.

 

Após descobrir que a caçula de Eudoro (José Dumont) reencontrou a irmã, Tonico (Alexandre Nero) passará a tratar bem a pequena com o intuito de jogá-la contra Pilar (Gabriela Medvedovski) — Foto: Globo

Fotos: Reprodução 


Após descobrir que a caçula de Eudoro (José Dumont) reencontrou a irmã no Rio de Janeiro, ele passará a tratar bem a pequena com o intuito de jogá-la contra Pilar. Ele irá presentear a menina com uma boneca, sem deixar de destilar seu veneno.

 

"Você, que é uma criança, tem mais juízo que Pilar. Sua irmã precisa de ajuda! Ela não sabe o que está fazendo. Se ao menos eu pudesse fazer alguma coisa para impedir que Pilar dê esse mau passo!", falará ele.

 

Dolores garante que Pilar só faz o que quer e que ninguém manda na futura médica. Mas Tonico aproveita para jogar ainda mais sujo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Pilar há de voltar para casa, deixa comigo. Não quero ver você chorando, vai ficar tudo bem, deixa que eu vou pensar um jeito de juntar vocês", promete o malvado.
 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.