16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/01/2020

Top 10: Confira as fotos mais sensuais de Lívia Andrade durante suas férias do Fofocalizando

Foto: Reprodução / Instagram

Apresentadora tem postado muito nas redes sociais

 Lívia Andrade usou e abusou de suas férias. A apresentadora do Fofocalizando ficou fora do SBT desde o final do ano passado para aproveitar o período de folga, mas não perdeu a chance de agitar as redes sociais com postagens quase diárias e fotos em que esbanjam sensualidade.

 

A artista esteve em diversos lugares neste período, como Jericoacoara, além da Bahia e, por onde passou, fez questão de fazer poses sensuais enquanto curtia o período de folga antes de assumir novamente o comando do vespertino da emissora de Silvio Santos.

 

Preparamos um Top 10 com as fotos mais sensuais de Lívia Andrade durante as férias da beldade.

 

Veja também

 

Lívia Andrade exibe frente e verso em foto de biquíni: 'Perto do mar a gente é mais feliz'. VEJA FOTOS

 

Lívia Andrade mostra corpão cheio de curvas ao dar 'puxadinha' estratégica no biquíni. VEJA FOTOS

 

Confira a lista:

 

 

No início das férias de Lívia Andrade em Jericoacoara, no Ceará, ela mandou recado ao seus seguidores sobre o conteúdo das postagens dos próximos dias: "Aviso aos navegantes, até dia 13 só o que vai ter por aqui é isso... ????????????????????????????Por que??? Porque eu quero, porque estou de férias, porque estou na praia e porque de frente aparece peitinhos e de costas é isso ??????? kkkkk", avisou apresentadora do Fofocalizando.

 

 

Em um de seus momentos mais ousados, a participante do Jogo dos Pontinhos no Programa Silvio Santos publicou uma imagem em que aparece montada num cavalo, meio de costas e com um maio da cor da pele e que, para muita gente, poderia dar a sensação de nudez. Esbanjando sensualidade, ela aparece com uma mão erguida, enquanto sorri numa bela paisagem. A legenda da foto foi simples. "No céu de Jeri", se referindo a Jericoacoara.

 

 

E Lívia também sabe fazer carão de modelo sensualizando. Com um look esverdeado e sentada na areia de Jericoacoara, a apresentadora fez um clique com os cabelos esvoaçantes e os olhos meio fechados no melhor estilo foto de musa das redes sociais. Sem perder a chance de fazer piada, a titular do Fofocalizando escreveu na legenda da foto. "Não me leve a mal, me leve pra praia".

 

 

É claro que também teve foto que deixou todo mundo babando. De biquíni e tomando uma ducha com a expressão sexy, Lívia apareceu em um clique em Jericoacoara num lindo lugar que, além da ducha, mostrava lindas flores que enfeitavam o local. "Eu encontrei o meu pedaço de paraíso aqui em Jeri!", escreveu ela antes de completar. "Muito charme, delicadeza, conforto, serviços personalizados and piscininha amor... Cheio de frescuras do jeitinho que eu gosto! Tudo nosso por aqui, inclusive a vista, mas essa a gente divide".

 

 

Quem vai para a praia toma muito sol e fica todo marcado. A tradicional foto de marquinha não iria ficar de fora da contratada do SBT. Lívia posou com um lindo biquíni vinho e segurando a parte debaixo mostrando que estava marcada, enquanto estava dentro de uma piscina bem rasa. "Temos marquinha and zoeira também", escreveu ela cujo look ainda foi acompanhado de um belo chapéu para protegê-la do Sol.

 

 

Ainda em Jericoacoara e, no melhor estilo sereia, Lívia apareceu deitada em um lugar e protegida por uma toalha de banho. De olhos fechados, como quem está dormindo, o chapéu sempre à mostra e um jeito despojado, a beldade causou furor nas redes. "Aperte o play, a segunda fase começa agora", escreveu ela ao postar a imagem em seu Instagram para a alegria dos fãs e seguidores.

 

 

Sensualizar e descansar é um desejo de muita gente, mas poucas conseguem fazer com a maestria de Lívia Andrade. Neste clique, ela aparece deitada num lugar protegido do Sol em uma das pousadas que ela esteve. Percebendo que podia relaxar e meditar no local, a artista postou o clique sensual novamente com um biquíni. A legenda foi simples e certeira. "O paraíso é aqui".

 

 

Quem iria para a praia e não entraria no mar? Só sendo maluco, coisa que Lívia Andrade parece estar longe de ser, ao menos quando o assunto é curtir as férias. Em outro momento sensual, a mulher aparece de costas, aos risos, brincando nas ondas. Numa foto certeira, em que a água parece se espalhar com os movimentos sensuais de Lívia, a imagem deixou muita gente com falta de ar.

 

 

Tem o mar agitado, mas também tem o mar calminho. Em outro clique de costas e de biquíni, Lívia aparece novamente no mar e dessa vez com os cabelos levemente molhados, aumentando ainda mais o clima e não é só pelo Sol, mas pela sensualidade do mulherão na imagem.

 

"Look do dia. Ahh gente é isso, sem frase bonita pq não combina!", escreveu ela deixando claro que estava mais interessada em se divertir nas férias, que se preocupar com as legendas das imagens.

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 
 

Ajoelhou tem que rezar. Lívia postou uma linda imagem de joelhos, no chão protegido por uma toalha. Com biquíni amarelo, no melhor estilo oncinha, ela sensualizou segurando os cabelos sem olhar para a imagem, como se fosse uma foto não planejada. "Esperando pacientemente esse 2019 acabar", escreveu ela em clique feito no último dia do ano, quando já curtia as férias.

 

Uol

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.