NOTÍCIAS
Novelas
01/12/2019

Topíssima: Grávida, Sophia apanha na prisão após ser condenada pela morte de Lara

Compartilhar:

 Sophia (Camila Rodrigues) será condenada pelo assassinato de Lara (Cristiana Oliveira) e acabará em uma penitenciária. Para piorar o drama da protagonista, logo depois de reatar com Antonio (Felipe Cunha), ela descobrirá que está grávida de Lima (Guilherme Winter) e decidirá terminar com o taxista. A ricaça ainda levará uma surra das outras detentas na cela

 

Segunda, 2/12 (Capítulo 140)

 

Nesta semana em Topíssima, Pedro exige um helicóptero e não consegue falar com Taylor no telefone. André é avisado sobre a presença do vilão no hangar. Pedro estranha o comportamento do piloto do hangar e o obriga a entrar no helicóptero.

 

Graça e André os perseguem em outro helicóptero. Carlos sugere que Sophia aproveite para fugir. Os estudantes explodem de felicidade ao reencontrarem o cachorro Trombada.

 

Antonio pede para Sophia não fugir e eles se beijam. Lima visita Sophia, mas ela avisa que não quer mais nada com ele. Madalena e Zeca assistem à perseguição na televisão e percebem que o helicóptero de Pedro está quase caindo no mar. Diante de Sophia, Angélica finge torcer contra Pedro. O helicóptero cai no mar. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

O piloto é encontrado, e André pula na água para perseguir o vilão. O delegado consegue alcançar Pedro, e eles lutam no mar. André leva a melhor e o traficante é preso. Sophia estranha o comportamento de Angélica. Preocupada com a segurança, Thaís avisa que chegou a hora de Jade deixar o país. 

 

Ntv

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.