29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
18/01/2021

Toque de recolher já começou e todo o efetivo de plantão da Polícia Militar já está nas ruas de Manaus na noite deste domingo

Foto: Divulgação

Polícia Militar está em peso nas ruas de Manaus para fiscalizar e fazer cumprir o toque de recolher

As forças policiais da Secretaria de Estado de Segurança Pública iniciaram mais um plantão noturno em toda a cidade de Manaus para fiscalizar o cumprimento do toque de recolher do decreto do Governo do Amazonas, que foi prorrogado até o dia 31 de janeiro pelo governador Wilson Lima.


“Quem for pego na rua a partir das 19 horas sem comprovar que está em circulação em um caso de extrema necessidade, de urgência ou emergência, vai ser detido e apresentado na Central de Flagrantes, como vem sendo amplamente divulgado”, afirmou no final da tarde o secretário de Segurança Pública, Coronel Bonates.


A prorrogação do Decreto nº 43.234, de 23 de dezembro de 2020, manteve a restrição de circulação de pessoas em todos os municípios do Amazonas, entre 19h e 6h e também continua suspenso o funcionamento das atividades econômicas não essenciais até o dia 31 de janeiro, relembrou o secretário na capital e em todo o interior do Estado, relembrou o secretário.

 

Veja também


Terceira noite da 'Operação pela Vida' em Manaus teve 20 detidos e 14 veículos apreendidos


Rota do distrito é flagrada levando vários funcionários durante o toque de recolher em Manaus. VEJA VÍDEO

 

Veículos e pessoas estão sendo parados e se houver desobediência ao decreto

o rigor do decreto será aplicado imediatamente 


Todo o efetivo disponível da Polícia Militar já está em ação ostensivas e preventivas seguindo o padrão e a rotina da corporação que tem objetivo de servir e proteger os cidadãos em todo o Estado.


No entanto, acrescenta o coronel Louismar Bonates, “durante esse período de pandemia, com hospitais lotados de doentes e as mortes diárias por complicações da covid-19, o toque de recolher para garantir o isolamento social, são extremamente necessários”.


Até às 11h da manhã de segunda-feira, 18, a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas, deverá estar divulgado no balanço geral com total de pessoas detidas, veículos apreendidos e outras ocorrências dentro do período do toque de recolher.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ruas, becos, vielas e avenidas estão sendo patrulhadas desde

o começo da noite deste domingo (Fotos: Divulgação)

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.