26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
12/02/2020

Torcedor 'tira sarro' de Muralha em treino do Coritiba: 'Repita as atuações pelo Flamengo'. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Homem aproveita autorização para entrar na atividade do Coxa e também provoca atletas como o atacante Sassá e zagueiro Rhodolfo.

Um torcedor entrou no CT do 3B, onde o Coritiba fazia seu último treino antes do jogo contra o Manaus FC nesta quarta-feira, pela primeira fase da Copa do Brasil, para "tirar sarro" dos jogadores do Coxa.

 

Os alvos foram o atacante Sassá, o zagueiro Rhodolfo e, principalmente, o goleiro Alex Muralha, a quem pede para repetir as atuações pelo Flamengo. Veja o vídeo acima.

 

O homem, que não é identificado nas imagens, expôs as "zoações", que já viralizaram nas redes sociais. É possível ver que ele se aproxima dos atletas em momentos de distração. Sassá, por exemplo, reage de forma sorridente, mas se irrita ao perceber que está sendo "zoado".

 

Veja também

 

Arena da Amazônia recebe duelo entre Manaus e Coritiba-PR pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira

Fisiculturista amazonense participa de competição internacional em Santa Catarina

 

O zagueiro Rhodolfo, que tirava fotos com outras pessoas, também fica surpreso. Já Muralha só olha de canto de olho e não dá muita bola. Para os três, o torcedor afirma que o Manaus FC vai ganhar de 2 a 0 e ainda avisa: "Pode escrever".

 

Rhodolfo fica assustado com aproximação inusitada — Foto: Reprodução

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.
 

 

Manaus FC e Coritiba se enfrentam pela primeira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, na Arena da Amazônia, com vantagem do empate para os paranaenses, melhores posicionados no ranking de clubes da CBF. O vencedor pega Gama ou Brasil de Pelotas na segunda fase. Só por entrar em campo, o Gavião vai lucrar R$ 540 mil. Já o Coxa, R$ 950 mil.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.