NOTÍCIAS
Geral
Torcedor aciona a Justiça após se sentir enganado por post de LeBron James
Foto: Reprodução

Um torcedor entrou na Justiça para pedir reembolso de US$ 865.66 (R$ 4.650 na contação atual) após se sentir enganado por uma postagem de LeBron James nas redes sociais.

 

O jogador havia anunciado que faria uma "grande decisão", o que levou o fã a acreditar que se tratava de sua aposentadoria e, por isso, comprou 2 ingressos para assistir ao jogo de basquete contra o Cleveland Cavaliers. As informações são do TMZ.

 

Após o post de Lebron, anunciando uma ação de marketing para uma marca de conhaque, o torcedor sentiu-se enganado e, por isso, deu entrada em um tribunal de pequenas causas no Condado de Los Angeles, na última quarta-feira, exigindo que o jogador o reembolse.

 

Veja também

 

Manaus pode sediar Câmara do Brics e abrir novas portas para investimentos internacionais

 

Procon autua Wepink, empresa de Virginia, por atraso nas entregas e falhas no atendimento

 

Andrew alega que o valor do ingresso caiu após o anúncio de LeBron e afirma, no processo, que a postagem do jogador configura “fraude e engano”. Segundo ele, não teria comprado os bilhetes se não fosse pela expectativa criada pela estrela dos Lakers.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Nas redes sociais, muitos fãs ficaram decepcionados com a atitude do ala. O perfil da NBA, por exemplo, referiu-se a Lebron como 'brincalhão'. Prestes a completar 41 anos, em dezembro, o astro está confirmado para disputar a sua 23ª temporada na liga americana.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.