26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/10/2021

Torcedores do Vasco protagonizam coincidência em maternidade e foto viraliza nas redes sociais

Foto: Reprodução

Pais vascaínos e seus bebês recém-nascidos

Três famílias de vascaínos protagonizaram uma coincidência daquelas na última sexta-feira, na Maternidade Carmela Dutra, no Méier, Zona Norte do Rio. Três mães e seus respectivos bebês, que nasceram no mesmo dia, dividiam um quarto no hospital quando, aos poucos, os pais das crianças foram chegando ao local.

 

O primeiro chegou vestindo uma camisa do Vasco. Em seguida, o segundo também apareceu com a cruz-de-malta no peito. Já era uma baita coincidência. Karine da Silva Dias, uma das mães no quarto, é funcionária da loja oficial do clube e lembra da conversa que as famílias tiveram:

 

Na chegada do segundo pai com a camisa do Vasco, comentamos entre a gente: "agora só falta o terceiro chegar com a camisa também". E foi como aconteceu. O terceiro pai estava passando no corredor quando um dos pais o chamou. Por coincidência, era o quarto certo para ele entrar. Lá estava a filha dele também.

 

Veja também

 

Palmeiras vence Internacional e retorna ao G4 do Brasileiro

 

Lateral do Vasco encanta ex-atacante do Corinthians: 'Que qualidade'

 

Um registro do encontro de vascaínos até então desconhecidos foi feito. E bastou a foto ganhar as redes sociais para rapidamente viralizar. Karine é a mãe do Pedro Lucas, bebê que aparece na manta azul no colo do pai, Pedro Daniel Corrêa Baptista.

 

Pais vascaínos e seus bebês recém-nascidos: o na manta azul é Pedro Lucas, filho de Karine e Pedro

 

Apesar do vínculo tão inusitado, Karine revela que as famílias não trocaram contato para um encontro futuro. Nada que as redes sociais não resolvam.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Na hora do acontecido, eu nem lembrei de pegar contato, pois estava mega surpresa e sem esperar de acontecer aquilo - explica Karine.

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.