NOTÍCIAS
Esportes
Torcida do Coritiba exige saída de Rodrigo Moledo após pênalti que garantiu vitória do Internacional
Foto: Pedro H. Tesch/Getty Images

Rodrigo Moledo cometeu pênalti que garantiu vitória ao Internacional aos 50 minutos do segundo tempo

A torcida organizada Império Alviverde, principal grupo de torcedores do Coritiba, publicou uma nota oficial exigindo a saída imediata do zagueiro Rodrigo Moledo após a derrota por 1 a 0 para o Internacional, na noite de terça-feira (3), no Beira-Rio, em Porto Alegre. O defensor foi responsabilizado pelo pênalti cometido nos acréscimos da partida, que resultou no gol da vitória da equipe gaúcha.

 

Aos 49 minutos do segundo tempo, Moledo levantou a perna durante uma tentativa de corte e atingiu o atacante Juninho dentro da área. Após consultar o árbitro de vídeo, a arbitragem marcou a penalidade. Alerrandro foi para a cobrança, converteu e garantiu os três pontos para o Colorado, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Na manifestação divulgada nas redes sociais, a Império Alviverde classificou a atuação do jogador como vergonhosa e considerou o lance inaceitável. A organizada afirmou que o clube vive um momento decisivo na temporada e que não há espaço para atletas que, na avaliação do grupo, não compreendem a responsabilidade de vestir a camisa do Coritiba.

 

Veja também

 

Mirassol bate Chapecoense de virada e confirma rebaixamento do time catarinense

 

Peruca de atacante cai após cabeçada e cena inusitada viraliza em campeonato de Santa Catarina

 

A cobrança provocou forte repercussão entre os torcedores, principalmente porque o resultado impediu o Coxa de conquistar pontos importantes na reta final do campeonato. Rodrigo Moledo, de 39 anos, já teve passagem pelo Internacional e também foi alvo de comentários de torcedores colorados nas redes sociais após o lance.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Após a partida, o técnico interino do Coritiba, Guilherme Bossle, defendeu o zagueiro e afirmou que a situação será tratada internamente. Com a derrota, o time paranaense permaneceu com 42 pontos e ainda não garantiu matematicamente a permanência na Série A. A equipe volta a campo no dia 18 de novembro, quando recebe o Santos no Couto Pereira. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.