18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
04/07/2020

Torcida do Flamengo se revolta com cobrança de transmissão da semifinal da Taça Rio

Foto: Reprodução

Rubro-Negro e Volta Redonda entram em campo, neste domingo, às 16h, no Maracanã

A transmissão da semifinal da Taça Rio entre Flamengo e Volta Redonda, que será feita através da FlaTV em parceria com a plataforma MyCujoo, não será gratuita. Os Rubro-Negros que não são sócios-torcedores terão que desembolsar R$ 10, no Brasil, e 8 dólares (cerca de R$ 42) no exterior. Quem já for associado não terá nenhum custo extra. Porém, a repercussão dessa notícia gerou diversas opiniões controversas nas redes sociais.


Sem chegar a um acordo com a Globo, o Flamengo exibiu o último jogo da equipe pela fase de grupos do Campeonato Carioca contra o Boavista e essa decisão foi muito bem recebida pelos torcedores do clube, que, ao assistirem o confronto pelos canais oficiais do Rubro-Negro, no YouTube e no Facebook, participaram da maior transmissão da história envolvendo um evento esportivo. No entanto, a mudança nessa reta final do torneio deixou grande parte da torcida revoltada com a atitude da diretoria em cobrar pela partida.


"Primeiro acho que é totalmente sem sentido a volta do futebol antes que se tenha um controle de fato da pandemia. Entretanto, já que voltou e temos esse cenário, o certo, na minha opinião, era que transmitisse pela FlaTV de forma gratuita, até considerando o cenário econômico que a pandemia tem gerado com milhões de pessoas desempregadas", diz o torcedor rubro-negro Jorge André Santoro, de 40 anos.

 

Veja também

 

'Sem vacina, acho que cancelam a Olimpíada', diz brasileiro no Japão

 

Fluminense fica no empate sem gols com o Macaé, mas se classifica na Taça Rio

"Com relação a atitude da diretoria, é evidente que é uma atitude elitista, desconsiderando que a grande massa dos torcedores do Flamengo vem das camadas mais baixas da sociedade, justamente por ser o clube mais popular", indigna-se o flamenguista.


Neste sábado, os muros da sede do Flamengo amanheceram pichados. O alvo da reclamação foi o presidente Rodolfo Landim. Entre as mensagens escritas, estava: "O Flamengo é do povo" e "Fora Landim ganancioso". Além disso, a FlaTV já perdeu cerca de 20 mil inscritos de ontem para hoje.


Segundo a nota divulgada pelo time da Gávea, a transmissão apenas com áudio e sem as imagens do jogo será disponibilizada sem custo através das redes sociais do clube.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Flamengo e Volta Redonda entram em campo, neste domingo, às 16h, no Maracanã. A outra semifinal será realizada entre Fluminense e Botafogo. O Rubro-Negro, campeão da Taça Guanabara e dono da melhor campanha geral, conquistará o Carioca direto se vencer o segundo turno.
 

O Dia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.