NOTÍCIAS
Esportes
Torcida do Fortaleza pressiona elenco em saída do CT na madrugada: 'Parece várzea'
Foto: Reprodução

Deyverson é um dos mais cobrados do elenco. Técnico Renato Paiva conversa com torcedores

Após torcedores do Fortaleza protestarem no aeroporto e os jogadores saírem por outro acesso, outro grupo foi até o Centro de Treinamento do Pici e bloqueou a saída dos atletas antes de deixarem o local. O time voltava de viagem após a eliminação para o Vélez na Libertadores.

 

Na saída do CT, torcedores pressionaram alguns jogadores por um melhor rendimento dentro de campo. Alguns vídeos viralizaram nas redes sociais. Um dos jogadores mais cobrados foi o centroavante Deyverson.

 

- Isso aqui é nossa vida. Vocês querem ir para a Série B? Isso aqui é o Fortaleza! - disse um dos torcedores.

 

Veja também

 

'Flamengo quer ser o Real Madrid das Américas', diz Bap

 

Dos títulos ao choro de despedida: Vasco e Nenê se reencontram dez anos após início de uma história de amor

 

- Parece um time de várzea, o Fortaleza. Ei, Deyverson, tu quer brincar? Brinca quando o time estiver ganhando de 3 a 0! - completou outro.

 

Em um dos registros, o técnico Renato Paiva aparece conversando com os torcedores. Ele pede paciência.

 

- Tenho consciência do que é o Fortaleza, eu já disse isso. Estou aqui com muita vontade, tenho toda a vontade do mundo de tirar o Fortaleza dessa situação - respondeu o treinador.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

O Laion vem de eliminação na Libertadores após dois jogos ruins contra o Vélez. Na temporada, o time tem apenas uma vitória nos últimos 17 jogos. No Brasileirão, está em 19° com apenas 15 pontos somados após 19 jogos.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.