NOTÍCIAS
Esportes
Torcida do Santos quebra portão do estacionamento e invade CT Rei Pelé para cobrar elenco e diretoria
Foto: Reprodução

Polícia Militar foi acionada e apareceu rapidamente para conter os torcedores; organizados entraram na área de estacionamento do centro de treinamentos

Torcedores organizados do Santos invadiram o CT Rei Pelé na tarde desta terça-feira. Com o uso de rojões e aos gritos contra diretoria e elenco, os torcedores chegaram com correria e quebraram um dos portões de acesso ao estacionamento do local, por onde conseguiram entrar.

 

A Polícia Militar foi rapidamente acionada para conter a desordem, mas, mesmo com o policiamento, os torcedores conseguiram acessar o local onde os jogadores param os carros.

 

A cobrança ao elenco e diretoria ocorre depois da goleada sofrida contra o Vasco, por 6 a 0, no fim de semana, quando o Peixe sofreu cinco gols em um intervalo de menos de 20 minutos.

 

Veja também

 

Por que a Globo substituiu Luís Roberto do jogo entre Inter e Flamengo?

 

Além da vaga, veja quanto o São Paulo pode faturar com classificação na Libertadores
 

Veja o que os torcedores gritaram:

 

Joga, vagabundo! Respeita o Santos, o maior time do mundo.


Vergonha, time sem vergonha.


Marcelo Teixeira, com esse time você está de brincadeira!

 

Polícia vai ao CT do Santos após invasão de torcedores — Foto: ge

 

Torcedores do Santos invadiram o CT Rei Pelé nesta terça-feira — Foto: Matheus Croce

Fotos: reprodução

 

Neymar estava no local, assim como os demais jogadores, mas não foi com seu carro ao CT.

 

O resultado culminou com a queda de Cleber Xavier e a necessidade de buscar um novo comandante no mercado. O Alvinegro ainda não tem um substituto encaminhado e, por isso, a diretoria também foi cobrada para resolver rapidamente a questão.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A terça-feira também marcou a reapresentação do elenco, que teve a segunda de folga. Os jogadores estavam no local, incluindo Neymar, quando a torcida exigiu ser recebida por eles. A cobrança foi por uma reação imediata do elenco após a goleada e uma melhora de postura do time nos jogos.

 

O Santos terá a semana livre para treinamentos até domingo, quando encara o Bahia, na Fonte Nova. Não há certeza de que o novo comandante já terá sido contratado até lá. Matheus Bachi, que era da comissão de Cleber e não foi demitido, será o interino da equipe.

 

Fonte: GE

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.