26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
02/12/2022

Torcida leva bandeira com mensagem para Pelé: 'Melhore logo'

Foto: Reprodução

Pelé foi lembrado pela torcida presente no Lusail Stadium durante a partida entre Brasil e Camarões nesta sexta-feira, 2, pela última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo do Catar. Um bandeirão com os dizeres: "Pelé, Get Well Soon" (em português, "Pelé, melhore logo") foi estendido atrás do gol defendido por Ederson no 1º tempo.

 

O rei do futebol está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira, 29. O ex-jogador faz tratamento contra um câncer de colón. Em postagem nas redes sociais, Pelé tranquilizou os fãs e afirmou que é uma "visita mensal" para dar continuidade aos cuidados com a saúde.

 

Segundo o boletim médico divulgado divulgado nesta sexta, Pelé apresentou um quadro de infecção respiratória. Porém, hospital diz que o quadro de saúde evoluiu satisfatoriemente bem e que ele se encontra em quarto normal.

 

Veja também

 

Pelé tranquiliza fãs após internação: 'Fazendo minha visita mensal ao hospital'

 

Pelé foi internado para reavaliação da quimioterapia; 'pleno controle das funções vitais e condição clínica estável', diz boletim médico

 

Torcida levou bandeira com recado para Pelé

 

O ex-jogador deverá continuar internado nos próximos dias para continuidade do tratamento. Pelé recebeu o diagnóstico de câncer de colón em setembro do ano passado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte:Terra
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.