27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
25/04/2022

Tornozeleira de Daniel Silveira está descarregada desde o dia 17, diz governo do DF ao Supremo

Foto: Reprodução

A Secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal informou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (25) que a tornozeleira eletrônica instalada no deputado Daniel Silveira (PTB-RJ) está descarregada desde o último dia 17.

 

A secretaria diz ao STF que foi orientada por um assessor de Silveira a buscar informações com o advogado, mas não conseguiu retorno.

 

Ainda segundo a pasta, com o dispositivo descarregado, não é possível informar a localização atual e situação do equipamento.

 

Veja também

 

Bolsonaro defende indulto de Daniel Silveira: 'Será cumprido'

 

Militares deram aval a decreto de Bolsonaro que perdoou Daniel Silveira; STF vê 'tumulto eleitoral' e foca em manter deputado inelegível

 

"Haja vista que o equipamento eletrônico está descarregado, até a presente data, não é possível informar, fidedignamente, a localização atual e a real situação do equipamento, nem se houve ou não o rompimento da tornozeleira instalada, visto que a descarga completa da bateria impede a coleta de dados gerados pelo software de monitoração", diz o despacho ao STF.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Daniel Silveira recebeu a tornozeleira no dia 31 de março, em Brasília, após o ministro do STF Alexandre de Moraes determinar multa diária caso o deputado seguisse resistindo ao monitoramento.  

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.