16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/06/2024

Touro pula cerca, vai para o meio da plateia e deixa 4 feridos em rodeio. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Vídeos gravados pelo público e divulgados nas redes sociais mostram a situação. Nas imagens, é possível ver o momento em que o touro é perseguido por um homem a cavalo em um espaço cercado, mas o animal consegue pular a cerca, corre pelo espaço da arena entre a plateia e atinge alguns espectadores. Caso foi no sábado (8).

 

Duas vítimas sofreram ferimentos graves e foram levadas para um hospital. As outras duas pessoas tiveram escoriações leves, receberam atendimento e já foram liberadas. As informações são da Fox News.

 

Touro foi contido por funcionários do rodeio. Após o susto, profissionais prenderam o animal e o levaram em segurança para os currais. Primeira vez que algo do tipo aconteceu em um rodeio do Sisters Rodeo, afirmou o vice-presidente do evento.

 

Veja também

 

Entregador é agredido por policial militar com soco e golpes de capacete. VEJA VÍDEO

 

Idoso é flagrado realizando ato libidinoso na frente de criança em Coari, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

"Falei com nossos contratantes, donos do touro, e eles disseram que é extremamente incomum, muito raro. Eles viram muito pouco disso em toda a carreira.

 

Às vezes eles veem isso na própria fazenda, mas nunca aconteceu em um rodeio. É realmente muito raro", explicou Brian Witt, à Fox News. Ele ressaltou que o touro "não atacou as pessoas, apenas estava assustado".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em nota oficial, o Sisters Rodeo disse torcer pela melhora "de todos os afetados". "A segurança de nossos fãs é nossa maior prioridade e agradecemos o apoio deles". 

 

Fonte:UOL

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.