NOTÍCIAS
Geral
Trabalhador morre com choque ao levantar fio para trio de Carnaval
Foto: Reprodução/Internet

O homem foi socorrido em Goiânia e as equipes tentaram reanimá-lo no local, mas ele não resistiu e morreu em seguida

Um homem de 65 anos morreu após receber uma descarga elétrica de uma fiação de alta tensão durante um bloco de pré-carnaval em Goiânia. Informações preliminares indicam que ele tentou erguer os fios para o veículo passar e acabou eletrocutado. O caso aconteceu na noite de sábado (22/2).

 

O trio passava pela Avenida Mutirão com a Avenida T-55, na região sul da capital. O homem, que havia sido contratado para atuar no trio, usava luvas de couro, mas recebeu o choque.

 

Veja também

 

Grávida, jovem de 19 anos é morta com tiro na cabeça dentro de igreja

 

Agiota pediu ajuda de Netinho de Paula para inspeção em presídio com chefões do PCC

 

O homem foi socorrido, e as equipes tentaram reanimá-lo no local, mas ele não resistiu e morreu em seguida. A Polícia Civil apura o caso.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Em nota, a Prefeitura de Goiânia lamentou a morte do trabalhador durante o pré-carnaval. “A gestão municipal confirma que todos os blocos autorizados receberam orientações de segurança, e aguarda a conclusão da apuração dos órgãos responsáveis”, diz o texto.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.